•  

Download Need For Speed World Online

toddy Escreveu:formata e go todo mundo da jogosbb jogar junto e fazer um video de um correndo atras do outro e voando naquela rampa que o Zeeh fez o video.

nossa, ia ficar irado :D

Opá ! vamo jogar sim, claro que eu sou o mais rapido da JogosBB Muhahaha !
Ai eu organiso uma corrida pra nois tudo jogar :D
To muito ancioso pra jogar com a galera, eu jogo eu e meu primo mais é as veses ai é chato

kaos; Escreveu:riri' LVL 7 --' o Zeh falo q eu so ruim !

você tem que ir nas corridas do seu level pra ganhar mais EXP
eu só to indo na corrida level 13 fodona que tem aqui, mesmo ganhando em ultimo você ganha uma boa EXP E CASH :D

Eh multiplayers e SPRINT tb dão bastante xp e 2 Voltas e zikka mais da xp pakas :) to lvl 9 ja

kaos; Escreveu:Eh multiplayers e SPRINT tb dão bastante xp e 2 Voltas e zikka mais da xp pakas :) to lvl 9 ja

passa seu nick ae

não acredito, cabei de passar pro level 14, fui colocar body ai bugo, tentei denovo bugo
ai eu sai e entrei e comprei denovo aí deu certo, meu dinheiro de 24mil caiu pra 2mil :icon_mad:
nem deu pra coloca turbo ---''''

ja tinha baixado 400 e poucos mb do jogo , chega minha tia e fexa o download :'(
to abrindo denovo pra ve se continua do msm mas nem deve , se não continuar nem baixo mas :/

-.-ZeeH-.- Escreveu:
toddy Escreveu:formata e go todo mundo da jogosbb jogar junto e fazer um video de um correndo atras do outro e voando naquela rampa que o Zeeh fez o video.

To muito ancioso pra jogar com a galera, eu jogo eu e meu primo mais é as veses ai é chato

não é mais rapido não coloquei dinheiro lá comprei vai cai hoje ou amanha vo compra uma viper ou 1 carro lá q chega a 450 pur houra :D

kaoszera

kaos; Escreveu:
-.-ZeeH-.- Escreveu:

não é mais rapido não coloquei dinheiro lá comprei vai cai hoje ou amanha vo compra uma viper ou 1 carro lá q chega a 450 pur houra :D

Mesmo assim eu ganho de você, ja ganhei de 3 gallardo, só tinha eu mais 3 gallardo magina isso
teve uma vez que fiquei em ultimo mais depois recuperei e fiquei em primeiro
se eu for compra BOOST eu vo comprar um skyline GT muito massa :D
não depende se o carro corre bastante depende do piloto tambem

ADC EU NO GAME E BORA 1 CORRIDA?