•  

Download Need For Speed World Online

tava fazendo umas pesquisas aqui, e vi que quando se chega no lvl 50 nao da pra evoluir mais... só pagando em dinheiro real mesmo? ai é tenso hein... já não curti... o que pensam sobre isso? diz que da pra continuar jogando mas sem passar de level.

Jason Escreveu:tava fazendo umas pesquisas aqui, e vi que quando se chega no lvl 50 nao da pra evoluir mais... só pagando em dinheiro real mesmo? ai é tenso hein... já não curti... o que pensam sobre isso? diz que da pra continuar jogando mas sem passar de level.

Mais demora pra chegar no level 50... do mesmo jeito vai ter que comprar um carro
do level 20 pra cima é só carro comprado por speedbost

sim, mas um dia vc, todo mundo vai chegar e ai vai ficar meio sem sentido, pq pagar não _____, e outra depois do lvl 20 tem que comprar carro com dinheiro de verdade tb? eu curti o jogo, joguei ontem custei pra sair pq esses jogos viciam muito mesmo, mas so nao curti isso de chegar em determinado lvl e nao evoluir mais e de comprar carro e ter que pagar em dinheiro vivo por ele... rs

Jason Escreveu:sim, mas um dia vc, todo mundo vai chegar e ai vai ficar meio sem sentido, pq pagar não _____, e outra depois do lvl 20 tem que comprar carro com dinheiro de verdade tb? eu curti o jogo, joguei ontem custei pra sair pq esses jogos viciam muito mesmo, mas so nao curti isso de chegar em determinado lvl e nao evoluir mais e de comprar carro e ter que pagar em dinheiro vivo por ele... rs

pode pagar com dinheiro (cash) do jogo que voce ganha nas corridas mais tambem tipo tem uns carro que custa 150.000cash o mais caro que tem é 700.000cash(o melhor)
Pra voce conseguir uns 150mil tem que jogar do level 0 até o 15 economizando, mais tem que ter vontade

EU baixaria se minha placa e vídeo aguentasse...
O máximo que ela aguenta é CSS '-'

arthurhenrici Escreveu:EU baixaria se minha placa e vídeo aguentasse...

Claro que roda, css tem mais grafico que need for speed

-.-ZeeH-.- Escreveu:

Esse que vocês jogam não '-'
Can youi run it?
Eu fiz o teste e disse que meu PC não aguenta '-'

arthurhenrici Escreveu:
-.-ZeeH-.- Escreveu:

Esse que vocês jogam não '-'
Can youi run it?
Eu fiz o teste e disse que meu PC não aguenta '-'

Tem 5 tipo de graficos: low, medium, hard e Maximum
Eu jogo no medium com uma onboard de 256mb,
Por min roda diboa no seu pc mesmo se for no low ou medium

Comprei uma revista do nfs world, vamo ver se chega :icon_mrgreen:

Estou instalando e.e