•  

Download EAC - Easy Anti Cheat

acho q sim hein.

Sim vc ta certo ele fornece sim mas pra aparecer no seu eac vc tem que ter o sv da empresa conectiongames nos favoritos dae sim ele aparece no seu eac acho que é isso entendeu?
Pq aki no meu eac eu tenho um sv eac conectiongames nos favoritos e aparece a empresa no meu eac.....

Bom topic , e esse carinha dançando ai deco rachei SHASAUHHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUASHASUHASHUAAUS'

Polemico2 Escreveu:Sim vc ta certo ele fornece sim mas pra aparecer no seu eac vc tem que ter o sv da empresa conectiongames nos favoritos dae sim ele aparece no seu eac acho que é isso entendeu?
Pq aki no meu eac eu tenho um sv eac conectiongames nos favoritos e aparece a empresa no meu eac.....

tem como me passar para mim ver aqui?

Sim!
Esse server e da Ulf Life onde sou adm...
189.1.171.6:27035

vlw acho q foi ;D

DJ Igor. Escreveu:Bom topic , e esse carinha dançando ai deco rachei SHASAUHHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUASHASUHASHUAAUS'

xD

É noixx...
Aproveita e entra la se quiser mix é só me chamar que dae eu chamo uns mlk pelo mirc pra nós jogar ;D

Polemico2 Escreveu:É noixx...
Aproveita e entra la se quiser mix é só me chamar que dae eu chamo uns mlk pelo mirc pra nós jogar ;D

OPA

gSHOW Escreveu:
Polemico2 Escreveu:É noixx...

OPA

eii, onde ele fica instalado?

Ele oq?