•  

Download e como instalar sXe Injected 11.0 ( Atualizado ) SEM ERRO NENHUM !

bom o sxe a cada dia que passa está pior gastei 3 horas pesquizando em tudo quanto é forum sobre ele e o windows 7, fiz todos os testes que existem na net e quando vou entrar no server ele diz que precisa baixar o sxe... cara é impressionante como uma empresa só faz isso da vida e faz mal dessa forma, quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrr =/ windows7 32bits... abraços!

ps mudei todos os tipos de compatibilidades, instalei todas as versões (é serio) e não adianta. não da erro nenhum apenas diz que ele não está ativo quando vou entrar no server.... Anderson brotherrrrr de mil anos kkk muda para EAC =D

silenceCORI Escreveu:bom o sxe a cada dia que passa está pior gastei 3 horas pesquizando em tudo quanto é forum sobre ele e o windows 7, fiz todos os testes que existem na net e quando vou entrar no server ele diz que precisa baixar o sxe... cara é impressionante como uma empresa só faz isso da vida e faz mal dessa forma, quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrr =/ windows7 32bits... abraços!

cara meu sistema operacional e o windows 7 e numca deu problema aki !

bom d+

kecho Escreveu:
silenceCORI Escreveu:bom o sxe a cada dia que passa está pior gastei 3 horas pesquizando em tudo quanto é forum sobre ele e o windows 7, fiz todos os testes que existem na net e quando vou entrar no server ele diz que precisa baixar o sxe... cara é impressionante como uma empresa só faz isso da vida e faz mal dessa forma, quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrr =/ windows7 32bits... abraços!

ta dificil qual versão você está utilizando? qual compatibilidade? executa como administrador?

silenceCORI Escreveu:
kecho Escreveu:

ta dificil qual versão você está utilizando? qual compatibilidade? executa como administrador?

Nao mecho em nada apenas ligo o sxe e funfa di boa

ja baixei.

aki em casa esta dando o mesmo erro que o adidas falow aew se vcs axarem alguma solução posta ae pf..

e naum mostra nenhum erro apenas sai do cs e jaera

Vixi cara nem sei em !