•  

Download Counter Strike 2D

Bom , pra qm nunca viu o counter strike 2D os players ficam tpw de RPG , vou postar algumas imagens eu jogando !
1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

:icon_arrow: Clique Aqui para fazer o Download
Bom galera , vc olhando parece ser ruim , mais quando joga baum d+
Quem Gostou Comenta ae !

uma ves eu joguei achei uma ______ talves pq entrei e ja sai nem olhei direito !
vo baixa e joga de novo um tempinho pra ve :X

SOBRENATURAL Escreveu:uma ves eu joguei achei uma ______ talves pq entrei e ja sai nem olhei direito !
vo baixa e joga de novo um tempinho pra ve :X

pode cre , ai crio um sv caseiro pra gente joga
na hora q vi a imagen pensei q era ruimzao
mais dps q joguei curti pks
tb gosto muito de RPG.

Igor add meu admin mano

Ja joguei mto hehehe... eu gostei mto, havia um forum deste game o qual eu fui membro por mto tempo, inclusive vim para o jogosbb.com a partir deste fórum, houve naquela época um acordo com o Anderson e foi aberto um servidor para o cs2d no jogosbb.com porém com moderadores do fórum do cs2d... Foi interessante mas num rolou por mto tempo, e desta forma abracei o jogosbb.com como minha "nova casa" digamos assim!

henriiique Escreveu:Igor add meu admin mano

tu vai pedir isso em todos os tpcs é ?
RIARIARIA

Força Armada Escreveu:Ja joguei mto hehehe... eu gostei mto, havia um forum deste game o qual eu fui membro por mto tempo, inclusive vim para o jogosbb.com a partir deste fórum, houve naquela época um acordo com o Anderson e foi aberto um servidor para o cs2d no jogosbb.com porém com moderadores do fórum do cs2d... Foi interessante mas num rolou por mto tempo, e desta forma abracei o jogosbb.com como minha "nova casa" digamos assim!

nosso q louco em mano , se bem q podia abrir outro serve 2D aki , a galera iaa tudo animarr ;)

HAHAHAHA.
Mt massa o Cs 2D.
Acho que o motivo de ser legal é que não tem xiter. kkkkkkkk Eu acho que não tem né.

toddy Escreveu:HAHAHAHA.
Mt massa o Cs 2D.
Acho que o motivo de ser legal é que não tem xiter. kkkkkkkk Eu acho que não tem né.

Ooo cara sinto lhe informar que xiter é q nem capim... td q tem no cs3d tem no cs2d... speed, wall, aim e tal...

Igor Amaro, quem sabe um dia num possamos ter um server de cs2d on... fica ai uma possibilidade!

toddy Escreveu:HAHAHAHA.
Mt massa o Cs 2D.

xiter deve ter sim , pq todos jogos tem ...
mais não deixa de ser bom vey , curti pks , ASHSAHUSAUH'