•  

Dourado do bbb10 Ja gastou a Grana toda !!

O vencedor do bbb10, Marcelo Dourado disse ao jornal Folha de SP que já gastou todo o prêmio de 1,5milhões de reais recebido pelo reality show Big Brother Brasil. Marcelo disse que gastou parte do dinheiro ajudando os familiares e investindo na sua marca de roupas, voltada para o público que gosta de artes marciais. O prêmio foi o maior da história do programa.

Imagem

”O dinheiro eu já gastei. Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minhas contas. Já estou devendo”

É MUUUUITO VACILÃO!!!

fonte:Geraligado

esse cara é _____

”O dinheiro eu já gastei. TROX'A
Eu tenho namorada, então gastei rápido. TROX'A

Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. TROX'A

Eu quero trabalhar para poder pagar minhas contas. Já estou devendoTROX'A

HORRÍVEL, AS PESSOAS GANHAM OPORTUNIDADES, E NO LUGAR DE *ESTUDAR* COMO E ONDE GASTAREM O DINHEIRO QUE MUITOs NÃO TEM, SAI FAZENDO DÍVIDA E GASTANTO E QUALQUER TRANQUEIRA QUE CUsTE ALGUNS MIL.
______, NO LUGAR DE FAZER UMA CASA EM UM LUGAR PRIVILEGIADO NAO, VAI, E AINDA COLOCA CULPA EM NAMORADA A TÁ BOM VIU, HOMEM QUE É DE CABEÇA GUARDA DINHEIRO NAO SAI COLOCANDO NA MÃO DOS OUTROS.
TA DEVENDO TÁ? BEM FEITO.

Gabi Vicente. Escreveu:HORRÍVEL, AS PESSOAS GANHAM OPORTUNIDADES, E NO LUGAR DE *ESTUDAR* COMO E ONDE GASTAREM O DINHEIRO QUE MUITOs NÃO TEM, SAI FAZENDO DÍVIDA E GASTANTO E QUALQUER TRANQUEIRA QUE CUsTE ALGUNS MIL.
______, NO LUGAR DE FAZER UMA CASA EM UM LUGAR PRIVILEGIADO NAO, VAI, E AINDA COLOCA CULPA EM NAMORADA A TÁ BOM VIU, HOMEM QUE É DE CABEÇA GUARDA DINHEIRO NAO SAI COLOCANDO NA MÃO DOS OUTROS.
TA DEVENDO TÁ? BEM FEITO.

e inacreditavel isso
eu ajudava minha familia
e investia em alguma coisa para o futuro de meus filhos e da minha familia

Que _______ . cone mesmo KK
xD

Que _____ véi

-uheiehieHeiEHIehEIeh'

viewtopic.php?f=1&t=24323

Em vez de investir e 1 milhão no banco e recebe 100 mil por mes , mmas e mt _____ .'

e voçês acreditaram que ele gastou ? :icon_lol:
fala sério, ele ta tirando onda da cara de todos.

destemido Escreveu:e voçês acreditaram que ele gastou ? :icon_lol:
fala sério, ele ta tirando onda da cara de todos.

será vey ?
pq 1 milhao e meio éh dinheiro pra o kra nao trabalhar mais nunca na vida vey