•  
     

Dorival projeta semana decisiva para manter Peixe sonhando com o título

Após empate em Campinas, Alvinegro enfrenta dois adversários diretos na briga pela taça do Brasileirão, ambos na Vila: Corinthians e Cruzeiro

Dorival Júnior deixou Campinas satisfeito com o empate do Santos contra o Guarani. Mas o resultado no interior de São Paulo deixou o Peixe nove pontos atrás do líder Corinthians. Ainda acreditando no título para levar a Tríplice Coroa de 2010, o treinador prevê duas decisões nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Na quarta-feira, o Santos recebe o Timão, às 22h, na Vila Belmiro, com a chance de reduzir a vantagem da equipe de Adilson Batista na ponta da tabela. Já no sábado, novamente em casa, o clube do litoral pega o Cruzeiro, terceiro colocado, com 41 pontos, outro que também sonha com a taça do torneio nacional. O Peixe é o sexto, com 35.
- O Santos vive um momento de transição. Não vamos deixar de brigar pelo título. Temos dois jogos importantes pela frente. Não podemos deixar que os adversários se distanciem ainda mais de nós – disse o treinador.
Para o clássico diante do Corinthians, Dorival Júnior perdeu sua principal peça do sistema defensivo. O zagueiro Edu Dracena recebeu o terceiro cartão amarelo em Campinas e terá de cumprir suspensão. Sem mistério, o treinador praticamente confirmou a entrada de Bruno Aguiar para formar dupla com Durval.
- O Bruno é um jogador preparado, que vem participando de jogos importantes e dando respostas sempre positivas – elogiou o comandante.


Site:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/09/dorival-projeta-semana-decisiva-para-manter-peixe-sonhando-com-o-titulo.html
 
Matheus pare de fazer esses Tópicos Ok ?
Faça Tópicos,mais faça Tópicos Legais =D