•  
     

dorgas kaoss ?

LacosTe Escreveu:
Thiaguin Escreveu: crianção e feião pke posto foto di otro cara falando q era ele dsfdsfdsfdfsfdfdfsdfsfdsdfsfdsdfsfdsfd.


:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

né , HSAUHSAUHASUHSA'
 
nao é só ele q abusa no tsay, tem outros por ai!
 
coguu1. Escreveu:veerdade, naquele topico que ele diz ser o cara do skate, nao eh ele rs
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Nao éh ele ?
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
que nob postando ft de maxo
hum..........................._____ !!
kkkkkkkk :icon_lol:
 
Pest Escreveu:
coguu1. Escreveu:veerdade, naquele topico que ele diz ser o cara do skate, nao eh ele rs
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Nao éh ele ?
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
que nob postando ft de maxo
hum..........................._____ !!
kkkkkkkk :icon_lol:

nao eh nao rs :icon_lol: :icon_lol:
 
esse kaos tá perdido msm , SAUHAUHAS'
 
Pest Escreveu:
coguu1. Escreveu:veerdade, naquele topico que ele diz ser o cara do skate, nao eh ele rs
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Nao éh ele ?
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
que nob postando ft de maxo
hum..........................._____ !!
kkkkkkkk :icon_lol:


creio eu q nao pois, no msn as fotos dele ele tinha bucheca grande e rosto gordo, nakele topico ele e magro ? sdsfssfsdffsfsdfsfsfsfsfsfsfsfsfsfsfsfssdfasdsfs
 
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
 
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

será mesmo :icon_question: :icon_question:
Temos um mistério no ar!! :icon_cool:
 
i tem um mosquito ___ no meu monitor --'
RAIRIARIAIRIAIRAI
 
d20 Escreveu::icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

será mesmo :icon_question: :icon_question:
Temos um mistério no ar!! :icon_cool:

siim, no msn a foto eh bem diferente do que ele posto no topico
temos um misterio ² :icon_cool: