•  

Doença tira allen do SK Gaming depois de 4 anos

O SK Gaming anunciou hoje, através de seu website, a saída de Jimmy “allen” Allen, que estava na equipe desde o dia 17 de Julho de 2006. Os rumores de que ele estaria deixando o time sueco começaram antes da Final Mundial da Intel Extreme Masters V, quando foi anunciado que ele não participaria da competição e seria substituído por Dennis “dennis” Edman.

No comunicado oficial, allen cita uma doença como motivo para seu afastamento do Counter-Strike. Veja:

“Olá pessoal! Depois de quase cinco anos no SK, eu decidi entrar em inatividade até segunda ordem. Não tenho me sentido muito bem devido a uma doença que me afeta negativamente quando o assunto é Counter-Strike. Eu decidi disputar a Extreme Masters Europa em Janeiro, mesmo não me sentindo bem e eu percebi que eu deveria dar um tempo e cuidar da minha doença.

Espero voltar um dia e quero agradecer o SK Gaming e meus amáveis companheiros de time por todos esses anos. Quero desejar boa sorte a eles nesse ano. Eu acho que eles irão muito bem em 2011.

Também quero agradecer aos meus fãs leais, é claro, pelo apoio durante esses anos. Me ajudou muito a continuar motivado tendo vocês torcendo por mim. Espero que ainda estejam por aí quando eu voltar”.

O sueco entrou para o SK com apenas 17 anos ao lado de Mattias “Snajdan” Andersen e desde então disputou diversos campeonatos, tendo vencido a DreamHack Winter 2008 e conquistado o 2º lugar da World Cyber Games 2008. Em 2009, foi eleito o MVP da Arbalet Cup Europe.

Com a saída de allen, dennis ganha ainda mais força para entrar definitivamente para a equipe, que tem completado desde Fevereiro. O time passaria, então, a contar com:

Dennis “dennis” Edman
Johan “face” Klasson
Patrik “f0rest” Lindberg
Christopher “GeT_RiGhT” Alesund
Robert “RobbaN” Dahlström

Fonte: http://www.mibr.com.br/2011/04/allen-deixa-sk-gaming/

Ford meu ka !

que ____, ele jogava bem :/

viewtopic.php?f=107&t=31586

veja ese topico ngm repsondeu ainda e muito bom ! os melhores lances do IEM ! olhem ae

melhor pro coL