•  

DODGE RAM!

Ai Pra quem nunca viu uma DODGE RAM

A dodge Ram é uma picape de porte grande, é a única opção de picape disponível no Brasil. O único concorrente da picape é a F-250.

A dodge Ram volta a ser vendida nas concessionárias do Brasil depois de um ano. A picape passa a se chamar 2500, o nome Ram tornou-se marca do grupo Chysler para picapes e veículos comerciais.
A 2500 ganhou motor turbo diesel de 6,7 litros de 310 cavalos, com cambio automático de seis marchas, além de ter disponibilidade de poder transportar até seis pessoas na cabine. A linha 2012 será vendida em apenas uma versão, chamada Laramie (equipamentos de mais conforto). Nesta nova geração de picapes vem ar-condicionado automático, revestimento em couro, sistema bluetooch, aquecimento dos bancos dianteiros, sistemas de entretenimento com tela sensível ao toque, entrada auxiliar e USB, faróis com sensores crepusculares, sensores traseiros de estacionamento e vidros traseiros que separa a cabine da caçamba com acionamento elétrico. A picape custara a partir de R$ 149.900,00.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte :autos.vocedeolhoemtudo.com.br

Gostou? Não economizem joinha

Dodge Ran
É Loko D+ ~

é fod# msm né

Só Perde Pra
Fusca, Chevet e Brasilia
KKKKKKKKK
Zuano

Pra quem vc acha q ela perde simp? posta uma img aki :D

eu grado de caminhonete d+ mano
mais não cabe na minha garagem
ai grado mais de
fusion, cruse, impala, camaro ...
carro desse pique assim

#[D]-SIMP Escreveu:eu grado de caminhonete d+ mano
mais não cabe na minha garagem
ai grado mais de
fusion, cruse, impala, camaro ...
carro desse pique assim

Simp tem um fusca na caragem dele e tá falando oq do Fusion, Camaro ?

Esse daqui humilha !
Anexos
carrogordo.jpeg
carrogordo.jpeg (61.06 KiB) Visto 660 vezes

kkkkkkkkkkkkkkkkk

eckount2 Escreveu:Simp tem um fusca na caragem dele e tá falando oq do Fusion, Camaro ?

Pega O Bonde Andano Não Sou !
Presta Atenção Na Cunverssa
Emo Do Cario