•  

documentário do Tio Jason (quem achar original pra venda me avise)

excelente documentário, eu já baixei da net e tenho aqui, mas queria original pois sou colecionador de qualquer filme relacionado a ele, documentário ótimo fala tudo mesmo tenho aqui no meu pc.

O_o parece ser bem legal... Acho que vou procurar *-*

Obs: Foi R$357,00

Henrici Escreveu:O_o parece ser bem legal... Acho que vou procurar *-*

ta com dinheiro sobrando hein... putz

Jason Escreveu:
Henrici Escreveu:O_o parece ser bem legal... Acho que vou procurar *-*

ta com dinheiro sobrando hein... putz

USAHSAUHSAUSA
Economizei pra comprar, limpando quintal da casa dos outros UASUSAHSAUSAH [/zoa]
Ganhei fazendo uns negócios de carpintaria aqui '-'

Um filme massa ia ser JASON e BONECO ASSACINO !!

Eu sou fãn do boneco assacino affs so chonado !!!!!! rsrsrsrs

BhasK Escreveu:ASSACINO !!

\ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: /
\ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: /

Henrici Escreveu:
BhasK Escreveu:ASSACINO !!

\ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: /
\ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: / \ :icon_lol: /

ai ai como tem gente sem noção qui né !!!!!!!

Posso brincar não, sorry. Tenho que ser sério o dia inteiro =)

O analfabetismo no Brasil é um problema sério está claramente neste tópico.

By: lucK!