•  

Disco voador aparece no Rio

eu lembro disso tirei foto e tudo moro no rio de janeiro

-.-ZeeH-.- Escreveu:

isso e fake? se naum for fake (inacreditavel) se naum for fake isso prova que existe et

pqp silvio vs e esses topikos de 1900e antigo

-.-ZeeH-.- Escreveu:

na moral ovni e isso aqui veio

HAUHAUAH isso aí noa é de verdade kkkkkkkkkkkkkkkk

fizeram isso e colocaram no alto e ficaram andando pelo rio acho que um helicoptero que levou

Eu acredito em Ovni sim!

E eu acredito que eles saibam fazer essas coisas lindas, como essa! Cheia de luzes e cores...

Como nós conseguimos criar isso, eles são ainda mais espertos, voam em discos, que nós não conseguimos fazer. Então eu não sei porque vocês não acreditam que eles saibam fazer coisas tão LINDAS como essas! Eu acredito plenamente, não sei qual o problema de alguns! E estou falando sério.

LINDOWALLCHEGO Escreveu:Eu acredito em Ovni sim!

E eu acredito que eles saibam fazer essas coisas lindas, como essa! Cheia de luzes e cores...

Como nós conseguimos criar isso, eles são ainda mais espertos, voam em discos, que nós não conseguimos fazer. Então eu não sei porque vocês não acreditam que eles saibam fazer coisas tão LINDAS como essas! Eu acredito plenamente, não sei qual o problema de alguns! E estou falando sério.

Eu também acredito,acho que eles que ficam entrando e zuando o server.

BOM BRIL Escreveu:
LINDOWALLCHEGO Escreveu:Eu acredito em Ovni sim!

Eu também acredito,acho que eles que ficam entrando e zuando o server.

Sim é verdade não é só ele de et tem outros 'HAHAHAH
Anexos
et cs _rio.JPG

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sobro faca até pro Et.