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Diminuindo Seu Ping "

Para tentar diminuir o Ping e o FSP do Counter Strike Source, tente ajustar os arquivos CFG da pasta CsStrike, utilize esses comandos no autoexec.cfg da pasta Cstrike/CFG.

// _Para melhoria do Ping_
// _Ajuste os valores e comandos de acordo com sua vontade e configuração_

cl_cmdbackup 2
cl_cmdrate 101
cl_interp 0.01
cl_interpolate 1
cl_lagcomp_errorcheck 1
cl_lagcompensation 1
cl_updaterate 101
cl_smooth 1
rate 25000

// _Ajuste de performance e gráficos_
// _Ajuste os valores ao seu gosto para aumentar consideravelmente o FPS_

cl_ejectbrass 0 // _desabilita as “capsulas” das balas ao atirar_
cl_forcepreload 1 // _força um “preload” para aumentar a performance_
cl_phys_props_enable 0 // _deativa lixo e unitilidades_
cl_phys_props_max 0 // _desabilita lixo e unitilidades_
cl_ragdoll_physics_enable 0 // _desativa animações de morte e raggdolls_
cl_show_splashes 0 // _desativa efeito ao atirar na água_
fps_max 999 // _estabelece um limite máximo para o FPS_
mat_forceaniso 0 // _desativa o filtro anisotropic_
mat_antialias 0 // _desativa o antialiasing_
mat_bloomscale 0
mat_bumpmap 0 // _desativa o bumpmapping_
mat_clipz 1 // _desativa a renderização de um objeto não visto_
mat_fastnobump 1 // _bump mapping acelerado_
mat_fastspecular 1 // _luz especular acelerada_
mat_mipmaptextures 1 // _qualidade das texturar diminuem ao afastar_
mat_hdr_enabled 0 // _desativa o HDR_
mat_picmip 1 // _qualidade inferior das texturas — Varia entre 1 e 4 a qualidade_
mat_reducefillrate 1 // _reduz a proporção de shader_
mat_specular 0 // _desativa a luz especular_
mat_trilinear 0 // _desativa o filtro trilinear_
mat_wateroverlaysize 16 // _diminui a qualidade da água_
mat_vsync 0 // _desativa a sincronização vertical_
mp_decals 50 // _o máximo de balas vistas no jogo_
muzzleflash_light 0 // _desativa muzzleflash_
r_avglight 0 // _desativa a luz não tão intensa_
r_cheapwaterend 1 // _renderização inferior da água_
r_cheapwaterstart 1 // _idem ao anterior_
r_decal_cullsize 2 // _diminui a qualidade da textura à distancia_
r_decals 0 // _desativa os sprays dos jogadores_
r_drawdetailprops 0 // _desativa os detalhes dos sprays_
r_drawflecks 0 // _desativa o impacto das balas_
r_drawmodeldecals 0 // _desativa “decalls” em modelos_
r_dynamic 0 // _desativa a luz dinamica_
r_eyes 0 // _remove os olhos do modelo do jogador_
r_lightinterp 0 // _desativa a interpolação da luz_
r_lod 0 // _ajuste a qualidade do modelo — pode ser configurado de -5 até 5_
r_occlusion 0 // _desativa a “occlusion” — Diminui a qualidade mas aumenta o FPS_
r_propsmaxdist 100 // _diminui a distancia de objetos_
r_renderoverlayfragment 0
r_rootlod 2 // _diminui os detalhes e geral do jogo_
r_shadows 1 // _deixe 0 para desativar ( não recomendável )_
r_teeth 0 // _remove os dentes do modelo_
r_waterforceexpensive 0 // _desativa a qualidade da água_
rope_averagelight 0 // _desativa a qualidade da luz em cordas_
rope_smooth 0 // _desativa o anti-aliasing em cordas_
rope_subdiv 0
rope_wind_dist 0 // _desativa efeitos de vento sobre cordas_

// _Configurações da Violencia IN-Game_
// _Aumente os valores do sangue para ver maiores hits_

violence_ablood 1
violence_agibs 1
violence_hblood 1
violence_hgibs 1

// _HUD e mira_
// _ajuste a mira e o HUD para uma melhor visualização_

cl_crosshairalpha 999 // _mira mais clara_
cl_c4progressbar 1 // _ativa o processo da C4_
cl_radaralpha 255 // _maior claridade do radar_
cl_radartype 1 // _ativa um radar sólido_
hud_centerid 1 // _centraliza os ID’s de cada jogador_
net_graph 3 // _ativa informações sobre Ping, fps, etc_
net_graphpos 2 // _ajusta a posição do net_graph, pode ser configurado de 1 a 3_

espero ajudaa ;D

(Y)
 
Pelo amor mais um tuto disso...

Porém bom tuto !
 
Fonte?

uma dica pra diminuir o ping


coloca uma net boa a´sdaslda´sdoaskdpoaskdas eu nn usso nada pra n
diminuir o ping
 
SOKPSKOSPOKSPOKS

Joinha por um tpc cópia,e se foi tu que fez
ele ta uma ______ hein.

Tem certeza que esse tuto é de css ?
PSOKPOSKPSKSPOKS//PQP

@EDIT

E pra que eu iria quere diminui meu FPS ???