•  
     

Diminuindo a mira ao máximo



Vendetta escreveu:
Mexupz escreveu:Rapa K.o è a lARGEEE!, vandeta my fãn ;*

UHUUL ^^
Vendetta-Vingança?
auehuahaeu me lembrou o filme V de Vingança AehuhUAEHuhaue
Gosto muito dese filme
 


Seeeeeeeeeeeee

esse filme é um retrato do Brasil, pena que não tem um herói vingador como o vendetta né rsrs
mas eu vou ser oO
 


aeuaeheuheuehu É nóis.
Nem sabia que você conhecia esse filme oO''
 


arthurhenrici escreveu:aeuaeheuheuehu É nóis.
Nem sabia que você conhecia esse filme oO''

Meu nick é inspirado nele, e tinha a foto tbm, mas tirei e botei do axl rose o/
 


Axl Rose meu ídolo...
Guns N' Roses xD
 


IXI os cara tão se conhecendo aki no tópico...vai no par perfeito pa namora veyyy(ZUERA VIU), kaopskpaskpak
 


MIRA LARGE EO PODER :D KOEAKE
MAS BOM TUTORIAL PARABÉNSS !
 


Jogo com mira medium, é bem melhor.
 


Gente vou confessar a vocês, eu ja fui casado com Slash e Axl Rose era meu amante rsrsrs
 


Vendetta escreveu:Gente vou confessar a vocês, eu ja fui casado com Slash e Axl Rose era meu amante rsrsrs
Só tem 1 ponto que não sou igual a você '-'
O Axl e o Slash são gênios, mas são feios!!!