•  
     

Digimon Battle

Digimon Battle não se destaca pelos gráficos. Eles poderiam ser muito melhores, mas parece que o desenvolvedor preferiu focar o jogo na quantidade de jogadores. Afinal, com as especificações apresentadas, somente quem comprou seu computador há mais de dez anos não consegue rodar o jogo.

Por outro lado, as músicas são de extrema qualidade. Algumas são releituras de músicas de Digimon Frontier e dão um toque nostálgico ao MMO. Efeitos sonoros aparecem em abundância e, por sorte, nenhum deles representa sons de passos (algo que irritava no primeiro jogo de Digimon para PlayStation).

A jogabilidade deixa um pouco a desejar: é impressionante como correr na diagonal pode ser mais devagar do que nos outros sentidos! Além disso, às vezes acontece de os cliques demorarem alguns segundos para serem executados.

Outros jogadores e digimons são carregados na tela conforme você caminha, porém isso irrita quando você perde sua caça por não ver alguém indo em direção dela. É estranho como você se sente perdido a medida que caminha pelo cenário: ao menos no mundo real, quase toda a extensão dos parques de treinamento são compostas pelos mesmos itens. Ou seja, por mais que você esteja numa região diferente, não parece ter saído do lugar!

Os sistemas de digievolução, uso de cartas, habilidades, aumento de nível diferenciado entre “tamer” e digimon são os principais destaques de Digimon Battle. Mas o que mais chama a atenção são as batalhas divididas em turnos. Funciona assim, você está a caminhar pelo mundo e encontra um digimon para lutar.

Quando a batalha começa, a tela muda e somente você e o oponente aparecem na tela. A barra amarela, quando cheia, permite a utilização de ataques ou habilidades especiais. Há também como usar cartas (limite de 20 por luta) para melhorar características do digimon e ajudá-lo a vencer.

De modo geral, Digimon Battle não possui muita qualidade: seus gráficos são simples e jogabilidade é um pouco truncada. Porém, quem é fã dos monstrinhos digitais, certamente não se importará tanto com isso e aproveitará o que o jogo melhor tem para oferecer.


Download: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld65851.htm
 
eu amava esse desenho ^^