•  

Digam o que vocês acham sobre o Wellington(Assassino Covarde)

Galera, eu sei que quase ninguém vai responder(Talvez ninguém)
Mas eu gostaria que vocês postassem aqui, o que vocês acham sobre o Assassino Wellinton

Aqui o que eu acho:

ImagemImagem
A cada vez mais eu fico com raiva do indivíduo que causou a morte dessas pessoas.

Porque fazer isso? São spo crianças lá.

Como uma coisa pode ser vendida para arrancar o sonho de alguém, o sonho de ser

Policial, Bombeiro, Arquiteto etc...

Como uma pessoa pode ser capaz de arrancar o mais precioso de uma pessoa, acabar com o sonho

de uma pesssoa que tem muito para viver...

E as pessoas dizem, será que ele seria perdoado?

Por que ser perdoado? 13 crianças se foram pela culpa deles.

13 crianças não vão poder ver mais o pôr do sol.

O Wellington tinha seus problemas, mas por que matar?

Se podemos resolver na conversa, por que bater?

Se podemos se resolver sem machucar um ao outro.

Eu estou muito decepcionado com a raça humana,

Como pode ser tão covarde, em matar crianças

Indefesas, que não podem se defender.

O policial que tirou a vida do assassino, eu sei

Que não é nada bom tirar a vida de alguém,

Mas eu dou meus parabéns, por ter controlado

A fera que estava solta em um colégio,

Cheio de crianças, sem poder se defender.

Eu oro todo dia para, que Jesus fique com essas crianças

E peço que nosso senhor não leve aqueles que estão na beira da morte.

Então eu peço, que vocês façam o mesmo.

Que peçam a Jesus que fiquem com os falecidos.

Eu estou sinceramente muito triste.

ele não é humano ele é um monstro
o diabo dominou a alma dele

jean A.Rocha Escreveu:ele não é humano ele é um monstro

jean A.Rocha Escreveu:ele não é humano ele é um monstro

quem somos nos para julgar so Deus pode julgar ninguem sabe a historia de vida desse rapaz por mais que nada justifique o ato insano dele

Acho que ele foi um perfeito exemplo de que o ser humano deve ser tratado com mais atenção. Estava já demorando pra alguém fazer algo desse jeito pra mostrar para o país que existe várias pessoas sofrendo com a apatia da sociedade, a indiferença para com os sentimentos de alguém. O rapaz não tinha alguém pra ajudar com sua mentalidade, o país devia ter um ensino nas escolas mais aprofundado de sociologia e psicologia nas escolas de ensino fundamental e médio, ensinando com mais ênfase a como tratar o ser humano. Isso que aconteceu foi um ótimo exemplo de que o ser humano deve ser tratado com mais atenção e amor. Ele não tinha alguém pra acompanhá-lo psicologicamente, e quem iria fazer isso se ele não procurasse ajuda? Muitas vezes a pessoa não procura a ajuda psicologica pq acha que está tudo bem com ela, mas no caso dele, não estava, e no caso de muitas pessoas tbm não está, diversos psicopatas são criados assim. O ser humano precisa de mais atenção e cuidado sentimental.

de quem é a culpa?

Alguém que sofre de esquizofrenia, tem momentos de conflitos interior muito grande de uma certa forma ela encarna uma personalidade na qual é totalmente insana, tomada pela pertubaçao mental perde o contato com a realidade. o bullying vivido no passado pelas pessoas que os rodeavam evidenciou ainda mais essa situaçao doentia. agora se queremos encontrar culpados penso que o unico culpado dessa tragédia e o ESTADO.não porque deixaram entrar um ex estudante na escola, independente se fosse ex aluno ou não , a escola é de acesso ao moradores, mesmo que o porteiro abordasse uma pessoa ,poderia dizer que iria fazer uma matricula. A questão é que, nos municipios em geral poderia ter um programa na qual , profissionais de assistente social,juntamente com outros profissionais fizessem uma abordagem na região com pesquisa e entrevistas com toda vizinhaça para ir de encontro com o individuo doente, pois penso eu que esse rapaz , jamais iria locomover -se até uma instituiçao e dizer que queria se tratar, uma vez que não tinha familiares próximos. É importante ressaltar que na nossa comunidade pode haver outros WELINGTOM, e que precisa ser tratado e estão encasulados dentro do seu próprio ser. incapaz de ser enxergados por aquele que poderiam ter evitados a morte dessas crianças.

A bomba esta no poder publico, nos nao temos segurança em nenhum lugar quual o que seja. Os nossos politicos devem mecher no estatuto do menor, e fazer leis mais rigorosas para todos e principalmente desarmar a sociedade pois se este maluco por exemplo nao tivesse esta arma ou acesso a ela nao teria acontecido a trajedia.

Ele simplesmente não é humano....é um monstro, covarde...mesmo sofrendo bulliynng na sua adolescencia, não justifica o ato covarde com crianças e jovens inocentes.
Sei que o bullying é um ato monstruoso que ataca os jovens com sofrimento psicologico, uma dor incalculável na alma, mais não justifica esse ato...como andam dizendo ele sofria de esquizofrenia (ele sai dessa realidade e entra na realidade do mundo dele) determinado, maquiavélico de exterminar as pessoas....

Nos nao podemos julgar ninguem,so DEUS pode fazer isso...Sei que ele foi errado, mais o que fizeram com ele foi sacanagem,quem nao iria ficar revoltado com isso que fizeram com ele quando ele estudava naquela escola?

Mais o errado foi que ele poderia ter atirado nas pessoas que fizeram essa sacanagem com ele e nao nas crianças!