Vocês acham uma Boua SXE nos servidores?

Ajuda Muito Contra xistys
4
36%
So Da ______ no PC
4
36%
Não me importo de Usa o SXE
1
9%
Não adianta de nada so Fas atrapalha
2
18%

Total de votos: 11

•  

Diga Não a o SXE:Tinha wall Para 10.2 fix em 8hrs,Vocês acham uma Boua SXE nos servidores?

o Sxe nao adianta de quase nada tlgd,Dai mesmo esse quase nada não recompensa o Uso do sxe tlgd?

nao e um lixo ! para miim agora para os outros n seei !

olha o TKT!

é um lixo sim!

é melhor que nada.
pois para o counter strike já existe mais de "milhares" de xiters... Mais da metade foi bloqueada... Se mais da metade já foi bloqueada , e ainda existe muitos xiters , isso significa q sem o sxe entao , ninguem conseguiria jogar.

Mas se o sxe ñ adianta , tem q ter adm bom pra adiantar alguma coisa , pq 1 das funções dos admins é banir , então o jeito é fica de olho nos xiters. :D (com ou sem sxe.)

Pra mim tanto faz, o único problema q estou a quase uma semana sem jogar aqui por causa do sXe, sempre tem problema. Eu creio q soh atrapalha e diminui a responsabilidade dos admins de cuidar da sala. Se querem colocar um anti-cheater bom, coloca o EAC.
Gosto muito d jogar aqui e naum pretendo mudar d sala por isto, mas tem q resolver. Talvez desabilitar o sXe ateh arrumarem essa porcaria.

OBS: sXe naum adianta d nada, sei d 2 sites q burlam esse programa. Aos supremos q queiram saber, me mande uma MP q eu mostro. (com vídeo aula ainda... pode?)

Abraço,

a.|T| velhinhu^

ta acabando a era sxe

lixo