•  

Diferenca entre CS Steam e No Steam

Bom galera aqui é o Liipe lider do clan skl team.
Estou aqui para iniciar as minhas postagens lembrando que essa é a minha 1ª.

Vamos lá qual é a diferença real do CS Steam e No Steam ?

Counter Strike Steam : É o jogo original, que vem com uma cdkey para a ativação.

Vantagens : Permitido jogar em Servidores Steam protegidos pelo sistema VAC (Anti-Cheaters), diminuindo e muito o número de trapaças nos servidores.

Counter Strike No Steam :
Jogo pirata que é facilmente encontrado na internet para Download e não nescessita de chave de Ativação (cdkey).

Desvantagens : Permitido jogar somente em servidores piratas, sem proteção do sistema VAC, a proteção mais usada em servidores deste tipo é o sXe Injected, que "bloqueia" cheaters, mais nem todos, pois sempre te uma versão nova que consegue burlar o sistema.

Obs: Recomendo CS Steam mas se não puderem comprar uma Steam joguem nos servers JogosBB.com que lá terá admins eficientes para deixar os servers 100 % Limpo de Cheaters.

puxa saco /\ kkkk

Bom tuto!

o melhor anti cheat é admim on line (dependendo do admin)
pois o VAC é um lixo,vejo nego em 1.6 e source com wall e aim servers públicos da uol intão aff,lixeira total,
a diferença do steam pro no steam ,é que o steam atualiza,e o no steam não,apesar que o patch v28 eu adorava kkkkkkkkkk,nunca dava bug com sxe =xd

concordo com destemido melhor anti-hacker
é o admin online!

kkkkkkkkk

Realmente o sistema de segurança do stean e melhor, mas no non steam e no serves jogosBB tem os grandes adm que ta sempre disponivel pra ajudaa!!!

:icon_mrgreen:

=D

bom tuto? isso nao é um tuto