•  

Diferença do Ban Local e do Ban Permanente !

Existem dois tipos de bans no qual tem mesma unica funcionalidade, expulsar o jogador do servidor

BAN PERMANENTE

Vantagem do ban permanente, é que se voce bani uma pessoa que seja steam, estará banida para sempre do servidor.
Desvantagem que se a pessoa for no-steam, como a no-steam é baseada em ip, a pessoa pode mudar o ip simplismente resetando o modem, caso a net dela tiver ip dinamico.

BAN LOCALMENTE (BAN SXE)

Vantagem do ban local é que é baseado no numero de serie do hd, seja steam ou nao steam, se for banido, o hd sempre estará bloqueado para entra no servidor.
Desvantagem do ban local é banir por sxe, ou sejá, atualizou sxe, o player banido pode entrar novamente no server, já o ban permanente, se o cara tiver um ip estatico(fixo), nunca poderá jogar mais no servidor.

Resumo no-steam bani localmente e steam permanentemente.

Espero ter esclarecido para os leigos, e reforçado os interados.

mas como tira o ban.sou adm
eu coloco amx_unban steamid:7897679 mas n sai

gsrodrigues Escreveu:Diferença do Ban Local e do Ban Permanente !

qual comando pra tirar
eu coloco amx_unban (idsteam)mas n sai
se for no steam tem q ser pelo ip???

gsrodrigues Escreveu:Existem dois tipos de bans no qual tem mesma unica funcionalidade, expulsar o jogador do servidor

BAN PERMANENTE

Vantagem do ban permanente, é que se voce bani uma pessoa que seja steam, estará banida para sempre do servidor.
Desvantagem que se a pessoa for no-steam, como a no-steam é baseada em ip, a pessoa pode mudar o ip simplismente resetando o modem, caso a net dela tiver ip dinamico.

BAN LOCALMENTE (BAN SXE)

Vantagem do ban local é que é baseado no numero de serie do hd, seja steam ou nao steam, se for banido, o hd sempre estará bloqueado para entra no servidor.
Desvantagem do ban local é banir por sxe, ou sejá, atualizou sxe, o player banido pode entrar novamente no server, já o ban permanente, se o cara tiver um ip estatico(fixo), nunca poderá jogar mais no servidor.

Resumo no-steam bani localmente e steam permanentemente.

Espero ter esclarecido para os leigos, e reforçado os interados.

man se o cara for no steam é pelo ip??
pq coloco amx_unban (idsteam) mas n sai ele é no steam ...espero respostas
vlw

Tanto faz por steam ou non-steam pois cada pessoa tem sua steam id mesmo sendo non steam

no caso voce usa amx_unban "ip,steam,nick,id"

se você tiver acesso a lista de ban basta apagar o numero da steam e reiniciar o servidor que o ban sairá.

Bom tópico , tbm naum sabia ah diferença , me ajudou mtu VLW !

Visitante Escreveu:mas como tira o ban.sou adm
eu coloco amx_unban steamid:7897679 mas n sai

Experimenta Pelo IP Da NET !
Se o BAN Tiver Sido Localy, Só Tem Como Tirar Pelo FTP ( Supremo ou Master )
A Steam Que Vcê Deseja Tirar o Ban é Essa Que Vcê Citou ?
Se For Está Errado !

Visitante Escreveu:
gsrodrigues Escreveu:Diferença do Ban Local e do Ban Permanente !

qual comando pra tirar
eu coloco amx_unban (idsteam)mas n sai
se for no steam tem q ser pelo ip???

tem q colocar entre aspas.

Se for no-steam acho melhor ir pelo nome !