•  
     

[Video]Dicas Wallbang CS

Fala ae pessoal, para quem ainda não viu o DrzX da teamplay tem feito videos diariamente dando dicas de CS, peguei os principais wallbangs(varadas) e trouxe para vcs verem, quem quiser acompanhar o canal dele é: teamplaycombr

Varando tapete para areia de_inferno



Varando B1 para escada de_train



Varando cat para B2 de_nuke



Varando base tr para fundo de_dust2



Muitos perguntam mas é dificil explicar, ta ai como subir montanha de_nuke


Qualquer dúvida só falar..
Crédito dos videos wallbang: Teamplay - DrzX
 
Boa , belos videos tbm =D ! vai ajudar muita gente ^^ !
 
Boooa Mlk
 
Legal !
 
belo topico
parabens
 
Booa mlk !
 
bom os videos de wallbang , mais esse da nuke pqp strafe e impossivel pra min kkk
 
bom os videos de wallbang , mais esse da nuke pqp strafe e impossivel pra min kkk
 
OvErLOrD^ Escreveu:bom os videos de wallbang , mais esse da nuke pqp strafe e impossivel pra min kkk

Nada cara isso é simples, pra quem não joga kz é só fazer o de uma strafe, é oq geralmente o pessoal faz.. treina um pouco q rapidão vc pega =D
 
lol mt bom esses videos, ira ajudar bastante kkkk xD