•  

Dicas para ter bons tópicos.[Iniciante]

Olá, eu sou o Arthur - JogosBB.com, e eu gostaria de postar algumas dicas para o seu tópico ser bem legal!

1° Tente colocar fonte nos seus tutoriais ou textos pegos de outro sites. O dono não ficaria nada feliz em saber que alguém copiou o seu texto.

2° Não poste download de jogos completos.Isso é pirataria. Sempre poste DEMOS. Ex: Postei um tópico com o download de GTA San Andreas Completo. Meu tópico será apagado, pois isso é Pirataria.

3° Se você fez 1 tópico para ajudar um amigo, tente colocar o nick dele no Título, e depois seguido do nome do Tópico. Pois ele saberá que o tópico é para ele.

4° Se você quer ajuda com algum erro ou coisa do típo, não crie vários tópicos insistindo até te responderem, isso é flood.

5° IMPORTANTE! -> NÃO CRIE TÓPICOS XINGANDO NENHUM PLAYER,MODERADOR, ADM OU A POMBA GIRA! Você vai se dar muito, muito mal por isso. Pode até ser banido...

6° Tente criar seu próprio tutorial, você pode ganhar muitas "joinhas" por isso.

Se eu lembrar de mais dicas eu posto mais ;D

POMBA GIRA EU CHINGO

breno Escreveu:POMBA GIRA EU CHINGO

ASUHSAUHSUSAHASUSAHASU
Eu xingaria também =$

HUAHAUHUAHUA'

woiwioeioeoieoiewoi nao se meter com Arthur eh jason Sobre assuntos de facadas af ! epoiwewepo !
essa foi boa ;D

HUAHUAAHUHAHU'

Não é à toa que eu amo o Arthur..rs

legal :D

Up^

Revived...