•  

Dicas para refino no Perfect World

Bom, achei de bom tom falar um pouco sobre técnicas de refinar.
Apesar de achar muitas vezes que quase 70% é sorte.

1) Sobre NPC's: Bom já testei quase todos os NPCs , inclusive os de terrenos, alguns simplesmente acho horríveis, como os das cidades inciais (Espadas, Plumas e Feras) acho que deve ter alguma relação com level porque +1 no lvl 20 é um luxo.
Os demais NPC são normais mas ainda tenho os meus preferidos: CDD, INferno (os 2), Céus e CDU.

2) Sobre uso de pedras, acho que quase uma mandinga usar o Pedras do Céu; mas tem funcionado em equipamento com dificuldade de refino, os que não upam pro +3 ou +4. Em refino acima de +4 uso Maligna para não ter perdas significativas até o presente momento.

3) Seqüência: maior importância from hell

Tudo tem uma seqüência que tende a se repetir 2x ou + Por exemplo:

erro,erro, acerto, erro ,acerto,acerto, erro, erro

Se você sacou sequência desde o inicio podemos prever com uma chance maior de acerto... que próximo é acerto, erro.

No entanto a seqüencia pode se alterar na 2ª repetição sem sequer percebemos ou mesmo a sequência é maior que observamos. Uma vez consegui perceber uma sequencia com 30 tentativas. Foi quando a roda chegou 2x a +8

4) Troca de equip e conserto: nunca senti diferença no conserto de equips, para mim é mais superstição dizem que galhinho de arruda no monitor ajuda, quantoa troca de equips sim uso a troca deles para testar sequências.

5) Horário: prefiro as manhãs e as madrugadas e NPC vazio pois acredito que sequencia do NPC é 1 só..e duas pessoas podeme estar compartilhando fragmentos de uma mesma sequência.

FONTE : http://pwbrasil.com/pwbrasil_new/#
Tutorial criado por: Valfendor - Arcadia

Muito bom topico merece um UP^^

Valew haard : D

Pode +D

UP ----

Ressuscitado pela última vez por Silviosantos em 28 jul 2011 15:25.