•  

Dicas para iníciantes

Para quem iníciou em Priston Tale aqui umas dicas.

1 = Vá na Instrutora Amanda e veja as primeiras quests (vá sempre até você não possa mais fazer elas).

2 = Não se preocupe em comprar hp, res e maná no início (você só vai se preocupar acima do lv 15).

3 = Fique upando (ganhando experiência ou também chamado de XP) sempre em locais onde você consiga matar os monstros rapidamente. Observação : não se arrisque em locais que seu char (personagem) não consiga matar rapido os monstros.

4 = Dependendo do char (personagem) há equipamentos para ele chamado (SPEC), procure sempre usar o (spec) do seu (char). Exemplo : se você criar um mecânico (mech) procure todos os equipamento (spec mecânico).

5 = Procure grupos para upar.

6 = Drop itens (ganhe itens) e venda o que não servir a você nos ferreiros.

7 = Sempre repare os itens antes de vender, os itens ficam valendo mais.

8 = Cuidado para não errar a build de seu char (personagem), porque se errar só com o iten que vende no site você podera mudar, ou também, quando houver evento.

9 = Guarde itens de nível acima no seu no baú.

10 = Venda as manás que você ganhar no início, é um bom investimento.

Essas são as dicas para iníciantes, (se eu soubesse disso no início me ajudaria muito com meu mech ^^).

Em breve mais conteúdo de priston blz ?!

+++++++++++++++++++++++++++++++

Templário Arcanjo em busca da Perfeição !

Veja também -> Como criar seu personagem

Veja também -> Todos os comandos de Priston Tale

servee para vs :o !

soorvetinhoo Escreveu:servee para vs :o !

Cara pvp é só lv 55+, ou seja, não, só a parte dos equipamentos que serve até você parar de jogar ^^ !!!

Templário Arcanjo em busca da Perfeição !

Veja também -> Como criar seu personagem

Veja também -> Todos os comandos de Priston Tale

Veja também -> Dicas para iníciantes

mais fale mais sobre esse jogo