•  

Dicas para AWP

Bom esse tuto e para ensinar como jogar de awp e algumas dicas para se aprimorar :icon_mrgreen:

1 :icon_arrow: Equipamentos

Tenha a awp e claro , colete ou sem colete (tanto faz mas sem colete voce pode morre mais rapido)
e uma pistol pra min as melhores sao a desert , usp e glock de preferencia uma desert que e mais potente e busca longe , flash e smoke tambem ajudam .

2 :icon_arrow: Precisao e Mira rapida

Precisao e o basico da awp sem isso vai adianta nada voce ter todo resto essencial . Entao tenha um pouco de calma ao mirar no inimigo (nao e tanta calma assim se vc for experiente nao seja lento)se voce for mirar que nem um louco nao vai acertar o kara msm se ele tiver bem perto de voce nao queira fazer isso em algum cf ou campeonato importante, mirar rapidamente tambem ajuda e atirar rapidamente isso se chama FastSwitch voce mira e atira rapidamente . Para pegar essas skills treine em SV DM , x1 , mix .

3 :icon_arrow: Troca de arma

Eu sempre uso esta tecnica pra economizar tempo , quem nao usa e preferencia ou e noob de awp :icon_lol: , para fazer isso basta apertar ' q ' 2 vezes rapidamente .

4 :icon_arrow: Tiro sem mira

Para alguns players matar alguem de awp sem mira e muito dificil e usam mira na awp :icon_eek: e uma desvantagem pq com a mira a o tiro sai torto eu recomendo nao usar isso , com o tempo voce pega a manha de atirar sem mira em certas situaçoes.

5 :icon_arrow: Agilidade e como varar com awp

Agilidade (agilidade significa move-se para pontos estrategicos rapidamente)tambem e basico na awp caso apareca muitos inimigos mire neles rapidamente com precisao e agilidade .
Vara com a awp e facil :icon_cool: o tiro da awp tem a vantagem de atravessar 2 osbtaculos entao varar com ela e facil se voce esta vendo o inimigo e facil mas quando voce nao ve tem que arriscar ou seja se voce ja viu o inimigo ir atras de um obstaculo tente acompanha ele com a mira mentalmente e atire voce pode mata-lo ou nao :icon_exclaim:

6 :icon_arrow: Config

Uma boa cfg ajuda tambem vo posta uma cfg boa aki
GpK 4wP+.cfg.zip
cfg.zip
(2.33 KiB) Transferido 2042 vezes

7 :icon_arrow: Mouse Fix

Eu recomendo usa-lo pois ajuda na precisao fica um pouco lento mas voce se acostuma :icon_neutral:

Voce nao conseguiu entender meu tuto :icon_question:

Espero ter ajudado :icon_exclaim:
flw

ajudo valeu (sou noob de awp)

mano gostei do tuto muito bom

SEU VIDEO EH MTO ____ MANO VC MANJA MUITO EM PARABÉNS

Vlw :icon_razz:

bom tópico!

Jason - JogosBB.com

Parabens pelo tópico,

Deco.

boas dicas mais ja so nice na awp :D'