•  

Dicas de Armas cs 1.6

Bom galera, to aqui pra dar umas dicas de como usar as armas no cs.
Pistolas:
Deagle: é a melhor pistola do jogo pela sua potência, tem tiros precisos se souberes usar, não tem muita técnica pra usar, é só acertar o inimigo.

Usp: Não é tão potente, mas tem uma precisão incrivel, com 12 balas, causa um grande estrago.

Sub-Metralhadora
Mp5-Navy: é a melhor sub, além de ser barata (custa apenas $ 1.500), tem pouco recoil ( a mira não sobe) recomendo usar próximo ao inimigo.

Riffles:
Ak-47: Na minha opinião é melhor arma do jogo, por ser potente e precisa, basta saber usar.
Nunca segure pra tentar matar o inimigo, você errará quase todos os tiros. O melhor a fazer é dar rajadas de 5 tiros, sendo 3 segurados, e 2 pausados.

Colt: É a segunda melhor arma do jogo, boa tanto de perto quanto de longe, recomendo usar sem silenciador pois terá maior efeito, é bem fácil jogar com ela já que possui pouco recoil.

AwP Magnum: é o Rifle de franco-atirador mais potente e de maior alcance no Counter-Strike, basta acertar um tiro, que você matará a nãos ser que você acerte o pé.
O grande problema dela é que é muito pesada, recomendo usar boas pistolas como: Deagle (pela potência) ou a Usp (pela precisão).
Atire parado, se não não terá resultado.

É isso ai, abraços galera.

Os melhores são os rifles , ak, cout, awp, das pistolas so Deagle e usp, resto é resto...

Na minha opinião, prefiro a M4A1, mais conhecida como COLT. Atalho : B43.
Essa arma, além de ter uma força imensa tem a mira muito reta, não sobe tanto.
Por isso, essa arma é uma de minhas preferidas.

Abraço!

Falo tudo Bomba , tbm prefiro M4A1 pq a mira é reta e num sobi igual a AK-47, eu curto de mais a colt e e DE ;), é o kit hahaha !

pra mim a melhor arma ea a colt pistola deagle e awp e ak bom so isso

abraço

bom galera, depende de jogador a ak pra mim é melhor, a colt é muito fácil de jogar.

show eu prefiro a ak tbm viu hauahuahu

West tu pode jogar de ak. e todo mundo de glock que tu morre. kkk

hauahuahuahuahuahua até parece huahauhua vc viu no mix quem q joga de usp o mix todinho né e clika ahuahuahua agora tu 1/13 no mix q feio ahuahuahua !

ahan 1/13? na inferno 10/4, tu 1/8;
Dá não man, tem que clikar muito ainda, mais tarde tenho time pra jogar contra a gente.