•  

Dicas como chegar à Cidade do Rock !

Bom moro no rio de janeiro bem perto da Cidade do ROck e como as avenidas de acesso à Cidade do Rock estarão bloqueadas para automóveis nos dias do festival e não haverá vagas de estacionamento nos arredores entao você pode ir confortavelemente no onibus do rock in rio com o rock in rio card com todo conforto digno de um fã do rock e na cidade
  maravilhosa ?  

OS ônibus normais deverão ser pegos no terminal Alvorada - Rio centro - Cidade /do Rock que custa 2,50R$ , na Barra da Tijuca, onde chegam linhas de vários bairros do Rio de Janeiro e da região metropolitana e leva direto ao destino que funcionara de 10h da manhã ate as 5 da madrugada

nao quer pegar o onibus para a Barra de 7,50 R$? nao quer pegar transito vá de metro
Compre o bilhete Metrô + Barra Expresso (R$ 4,10). Você vai saltar no fim da linha (estação General Osório) e embarcar no Barra Expresso, que vai até o Alvorada, como os ônibus comuns.

Se sair do aeroporto vai com o frescao 2018 que custa R$ 13,20 e tem ar condicionado

Para evitar que o trânsito seja prejudicado, informaremos todas as cooperativas de táxi do estado sobre como será feito o acesso à Cidade do Rock.

Já escolheu como prefere ir? Então espalhe estas informaçõesdo site entre seus amigos e combine com eles a melhor forma de ir até a Cidade do Rock!

I love rock! pena que moro no Rio grande do sul, não tem como eu ir no Rock in Rio!

Eu moro perto kk 30 minutos de onibus ^^

UP

Davi Escreveu:I love rock! pena que moro no SUL, não tem como eu ir no Rock in Rio!

KKKKKKKKKKKKKK FERRARAM-SE