•  

Dica para facilitar a visualização de suas SS !

então galerinha, como muitos tavam perguntado onde qe vai a ss, demora muito pra mim achar ela, resolver deixar aqui o jeito que eu faço pra ver minhas SS, é muito facil e prático

Então primeiramente você vai lá no directório onde ficam salvas suas SS :

steam: Disco Local (C:/) /Arquivosdeprogramas/steam/steamapps/common/half-life/sXe_ScreenShots
non-steam : Disco Local (C:/) /Arquivosdeprogramas/Valve/sXe_ScreenShots

como tá na imagem, clica com botão direito e vai em "Criar Atalho" :

Imagem

Então depois disso será criado um atalho da pasta, você vai nela e clica com botão direito e vai em recortar :
Imagem

Depois disso você vai na sua área de trabalho e clica com botão direito do mouse e vai em colar :
Imagem

Pronto galerinha, quando você tirar SS de um player, não precisa ir em um monte de pasta para achar a tal ss, é só minimizar seu cs, abrir a pasta na area de trabalho e a SS do player estará lá !

Espero ajudar a galera que não sabia disso e que sofria achando SS :icon_rolleyes: , valeu s2

Muitoo show ajuda muito lek vlw !!!

Eu faço de outro jeito, pois não gosto de icones na tela e para não criar outro tópico vou colocar aqui, qualquer é só avisar que eu tiro Renan !

entre em C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Half-Life e araste a pasta até a pasta explorer na barra de tarefas:

Imagem

depois é só clicar com botão direito e entrar:

Imagem

Espero ter ajudado !

boa dica , mais eu ja sabia rs

bom pra quem nao sabe né , será bem útil

parabens

valeeu emos :icon_razz:

hehe eu faço isso ! mais vai ajudar bastante a galera que nn sabe !

dahora, jah sabia, bom guia

poisé a intenção é ajudar os novos , abrass :icon_rolleyes:

boa xiter usausah
att B.R

Vlw .. KK pensar que e uma coisa facil mais so pensar em fazer isso da preguiça kk!

•