•  

Dica De Compra Direto Dos EUA

Bom galera eu estou afim de comprar um iPad, de preferência o iPad 2, lançado recentemente entao andei pesquisando os Preços aqui no Brasil.
Site 1° (Magazine Luiza):
1° iPad 16GB + Wi-Fi = 1259,00
2° iPad 16GB + Wi-Fi + 3G = 1619,00
____ QUE ROUBO É ESSE!! ELES QUEREM FICAR 4TRILHONARIOS (não sei se essa palavra existe)
MAS EU ACHO UM ABSURDO ESSE PREÇOS.

Como sei que se eu comprar lá nos EUA sai bem mais barato (De acordo com a cotação do dólar)
fui pesquisar meios para comprar direto de lá, achei um site legal até, para quem já pesquisou sobre isso me ajude a passar informações corretas PF, https://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp
De acordo com o site eles compram para você isso funciona assim:
1° passo: vc entra no site: http://www.amazon.com/ depois faça uma pesquisa de algum produto que deseja comprar.

2° passo: Depois de achar o produto acesse: https://www.mercadodireto.com/shopusa/buynow.asp e Preencha o formulário de acordo com as exigências pedidas.

3° passo: escolha a forma de pagamento depois aguarde a entrega do produto.

OBS: Eu ainda não comprei nada desse site se algum de vcs tenha comprado deixe algum comentário ai falando se é confiável, como funciona certinho, essas coisas.

Eu como quero comprar o iPad 2 no site ainda não tem o iPad 2, entao fui ver os preços do 1 mesmo, achei um que me interesso: Apple iPad MC349LL/A Tablet (16GB, Wifi + 3G) $592,00 ou seja eu iria pagar hoje esse iPad por apenas R$994,56 lembrando que o preço dele aqui no Brasil está! 1619,00 então eu estaria economizando: R$624,44 onde eu poderia guardar no banco ou comprar outra coisa, isso é o preço real, não sei quanto o site pega de lucro nisso, pois ainda não comprei, e se algum de vocês tenha comprado por favor me informe quanto seria, caso ninguém tenha comprado, mês que vem estarei comprando o iPad e postarei aqui certinho e criarei um vídeo ensinando a comprar por esse site. espero estar ajudando muitos aqui, pois os impostos aqui no brasil estão acabando com a vontade de comprar. Lembrando qualquer produto comprado é ORIGINAL e não CÓPIAS. se alguém quiser me ajudar e postar algum outro site agradeço.
ABRASS

ESTAVA PESQUISANDO AGORA DESCOBRI QUE TEM JOGOS TAMBÉM, ACHEI O NEED FOR SPEED HOT PURSUIT POR $27,24 OU SEJA AQUI NO BRASIL SAI POR R$139,00 MAS SE VC COMPRAR ALI PELO SITE SAI POR APENAS
R$45,76 OU SEJA ECONOMIA DE R$93,26

kibom

Galera vale a pena comprar ali no site, tah mais barato que nah própria Steam

igor, ele te trás os produtos na sua mão, passa pela alfandega, se quer oque então?, vai compra Pelo eua, E ver como complica, Eu vo pra portugual na metade do ano, la PSP é muito barato, e voucompra ;D

Mystin Escreveu:igor, ele te trás os produtos na sua mão, passa pela alfandega, se quer oque então?, vai compra Pelo eua, E ver como complica, Eu vo pra portugual na metade do ano, la PSP é muito barato, e voucompra ;D

pelo o que vi o no site tem o Sedex e dai acho que é entregue em casa por que tem que preencher o formulário de entrega, mas eu quero o iPad 2 mas no site ainda não tem.

kem q vai confiar ? '-'

Pest Escreveu:kem q vai confiar ? '-'

estou pesquisando sobre o site, como falei antes vou ver se mês que vem compro alguma coisa, dai deixo as informações para vcs

Mystin vc jah comprou por esse site?

tipo na Amazon um ipod 64gb<- 360 dólares junto com 2 capas de silicone e uma película protetora de tela da
367,41 dólares se for o dobro estimativa de 740,00 reais aqui no brasil daria 3,400,00 ou seja 2660 reais de economia e vários amigos meu compra la e nunca tiveram falta de produto ou veio estragado veja os preços:
Caso dupla protecção duro e macio pele de silicone para Apple iPod Touch Generation Últimos dias 4 e 5 (vermelho metálico) - SumacLife
Em stock
Comercializado a partir de: Compre Aqui Clique Aqui Navios de Hong Kong
Opções de presentes não disponíveis ( Saiba mais )
Excluir · guardar para mais tarde
$ 3,84
Você economiza:
$ 21,15 (85%)

Compre Aqui Clique Aqui ® 6 Pack de cabos de dados USB de sincronização para a Apple iP ... foi retirado do Carrinho de Compras.

Dia das Bruxas Diabo Silicone Demônio para Apple Ipod Touch 4 4g 4 - ABEL
Em stock
Comercializado a partir de: WorldShopping (Navio de Hong Kong)
$ 2,60

Protector de ecrã transparente para Apple iPod Touch 4 (4 Geração) - SKQUE
Em stock
Comercializado a partir de: Buyincoins (Navio de Hong Kong)
$ 0,49

Apple iPod touch 64 GB (4 ª geração) - Black - Versão Atual - Apple Computer
Em stock
Elegíveis para LIVRE Super Saver Shipping
Este será um presente ( Saiba mais )
$ 359,99
Você economiza:
$ 39,01 (10%)

•