•  
     

[ JORNAL GAMER MEGATÓPICO ] Diablo 3!

O gerente de comunidade da Blizzard, Bashiok, compareceu no fórum oficial de Diablo 3 para postar um pedido de desculpas aos jogadores. Na mensagem, ele admite em nome da empresa que simplesmente falta conteúdo ao título.
Imagem


O post feito por Bashiok dizia que a Blizzard reconhecia que a caçada por itens não é o suficiente para manter o jogo de maneira sustentável por longos períodos. Porém, ele também comentou que a relação com o usuário não é como em World of Warcraft, e que não poderão continuar lançando novidades sempre.

“Ainda há muitas pessoas jogando todos os dias ou semanas, e jogando muito, mas eventualmente eles ficarão sem coisas para fazer (se já não estão)”, disse Bashiok. E continuou: “Matar inimigos e encontrar itens é muito divertido, e achamos que temos muitos dos sistemas funcionando bem ao redor disso, ou ao menos no caminho certo”.


“Mas honestamente, Diablo 3 não é World of Warcraft. Não vamos conseguir ficar lançando vários novos sistemas e conteúdo nos próximos meses. Precisa haver outra coisa que mantenha as pessoas engajadas, e sabemos que isso não está lá no momento”, concluiu ele.

Diablo 3 já está disponível para PC e Mac desde 15 de maio de 2012, tendo passado por muitas controvérsias sobre a exigência de ter que estar online até mesmo para jogar sozinho e enfrentando problemas em seus servidores. Isso não impediu no entanto que ele se tornasse um grande sucesso, quebrando vários recordes de vendas.

FONTE : TECHTUDO.