•  
     

[XBOX] Devil May Cry 5 será mais “ocidental”

Se alguém ainda tinha a menor dúvida que a saga de Dante está com o seu quinta capítulo em produção, agora ela deve sumir. Isso porque o famoso Keiji Inafune, em entrevista ao site espanhol, 3D Juegos, comentou sobre as possíveis modificações em Devil May Cry 5.

Segundo ele, o jogo irá receber um estilo mais ocidental, tendo em vista que as vendas dos capítulos anteriores nos EUA e na Europa não foram tão satisfatórias. Segue a declaração de Inafune:

“Devil May Cry 5 é um jogo que, quando começado o desenvolvimento, irá mudar muito em relação aos anteriores. O motivo é que, apesar da franquia ter alguns seguidores leais, suas vendas não são particularmente altas, especialmente fora do Japão.”

Por esta razão, é provável que no quinto capítulo seja incorporado um toque ocidental para fazê-lo mais atraente para os jogadores americanos e europeus”

Há algum tempo que o rumor de um quinto Devil May Cry está no ar. E seguindo estes boatos, o jogo estaria em desenvolvimento pela Ninja Theory. O chefe do estúdio Tameem Antoniades foi evasivo quando perguntado pelo site VG247 sobre o assunto:

“Bem, de forma alguma eu vou confirmar ou negar se nós temos algo a ver com o jogo.”

Apesar dos rumores, Devil May Cry 5 não consta na agenda de lançamentos de 2 anos da Capcom. Portanto, não há nada de oficial, mas que há algo acontecendo ninguém tem dúvida.

FONTE: http://www.gamus.com.br/2010/09/devil-m ... ocidental/