deve libera spray ?

Sim
17
65%
Não
9
35%

Total de votos: 26

•  

Deve liberar SPRAY / nos servers ? ?

Cria uma pra min então com essa imagen abaixo
- Quero com fundo invisivel
- Não quero que escreva nada na imagen

simbolo.png
simbolo.png (33.16 KiB) Visto 250 vezes

SPRAY NAO LIBERA O SANGUE DO SERVIDOR :D

Lemao xD Escreveu:nda a ver ..

nao pessa =='

Infelizmente pesa sim,principalmente se for spray personalizado, porque é uma imagem que não contém na database do servidor, com isso o servidor tem que fazer download desta imagem e deixar projetado para todos os players, ou seja, faz o servidor ter mais um trabalho e tudo que faz o servidor ter mais trabalho que o normal, pesa, mesmo que seja pouco e vale a pena lembrar que o spray dura por todo o round,ou seja, o servidor tem que ficar projetando aquele monte de spray durante todo o round. Resumindo,mais tarefa para o servidor= mais lag.

Mais não sou eu quem decide isso, então não vale a pena eu entrar nessa discussão, apenas na minha opinião, acho que não deveria ser liberado, porque acho algo totalmente inútil....

ehh ZeeH quando eu chegar em casa eu crio

NAO!!!
pesa e alem do mais
vão vim reclama de lag
e tbm dos engraçadinhos q posta spray ___________
sakas?

Bom eu troquei uma palavra com o Anderson pra ver o q ele respondia sobre isso q vcs queriam.

Ele disse que se fosse no Hostlocation estaria tudo beleza. (nossos servidores são hospedados em 2 hosts diferentes, UOL e HOSTLOCATION.)

Ou seja nem todos servidores teriam o Spray Liberado. Vcs querem isso mesmo ?

Eu queria sim TP

eu sim !

zeeh ñ enviei essa mensagem pra ti.

enviei para os adminstradores q votaram aqui.
bom a maioria q votou aqui foi admin do sv 4 , mesmo querendo ajudar a liberar spray em todos servidores , isso ñ é possivel e se nosso sv [ server 4 ] ñ for hosteado no hostlocation entao ñ vai ter spray liberado.

Tem gente com admin em 2 servidor ou até mais , pensa q em 1 vc entra e ve os sprays liberado e tal , ja no outro os sprays são bloqueados. Acho q se for pra liberar spray deveria liberar em todos , mas como ñ tem jeito de liberar em todos , então é melhor ñ liberar em nenhum servidor.

eu kero *-* eu so adm