•  

Deus te ama - olha por que

Gente eu to aqui pra postar esse video estou postando pois mexeu muito comigo ,se vocês gostarem não me de joinha mas sim agradeça a Deus por você ter nascido.. Mesmo aquele que não seja cristão vejam esse video e pense um pouco abraços .Deus te ama

muito bom cara ;)

faz vc refletir

jeffin Escreveu:muito bom cara ;)

faz vc refletir

Po nem fala por isso eu postei aqui ..

Que moleque fd* rapaz , quer matar os pobres passarinhos , se eu so o cara que comprou eu arrebento a cara desse verme , se alguem matar meu trinca-ferro ou minha calopsita , eu mato namoral , os animais são as unicas coisas que prestam nesse planeta, cheio de gente desgraçadas , crueis , como esse menino.

Lucaas Escreveu:Que moleque fd* rapaz , quer matar os pobres passarinhos , se eu so o cara que comprou eu arrebento a cara desse verme , se alguem matar meu trinca-ferro ou minha calopsita , eu mato namoral , os animais são as unicas coisas que prestam nesse planeta, cheio de gente desgraçadas , crueis , como esse menino.

Deixar o bichinho preso em uma gaiola também é triste,Deus criou eles para voarem pelo céu,mas nós e nossa arrogancia acabamos prendendo eles só para acordar de manha e ve o bichinho cantando.

BOM BRIL Escreveu:
Lucaas Escreveu:Que moleque fd* rapaz , quer matar os pobres passarinhos , se eu so o cara que comprou eu arrebento a cara desse verme , se alguem matar meu trinca-ferro ou minha calopsita , eu mato namoral , os animais são as unicas coisas que prestam nesse planeta, cheio de gente desgraçadas , crueis , como esse menino.

Deixar o bichinho preso em uma gaiola também é triste,Deus criou eles para voarem pelo céu,mas nós e nossa arrogancia acabamos prendendo eles só para acordar de manha e ve o bichinho cantando.

Falou tudo , esse video mexeu muito comigo véi namoral mesmo :s

Já vi esse vídeo, interessante mesmo, faz a agente refletir.

eu não entendo o porque tantas pessoas não acreditam em Deus, acham que Deus é um Farsa, pois é impossivel uma explosão chamada "Big Bang" criar o Universo.. isso é coisa de pessoas de que não tem no que acreditar.

E mais...existem 7 professias a serem cumpridas antes de Jesus voltar... 1 delas já foi cumprida, a volta dos Judeus para sua "casa", podem pesquisar no google "As 7 professias antes de Jesus voltar".

;)

Davi Escreveu:Já vi esse vídeo, interessante mesmo, faz a agente refletir.

eu não entendo o porque tantas pessoas não acreditam em Deus, acham que Deus é um Farsa, pois é impossivel uma explosão chamada "Big Bang" criar o Universo.. isso é coisa de pessoas de que não tem no que acreditar.

E mais...existem 7 professias a serem cumpridas antes de Jesus voltar... 1 delas já foi cumprida, a volta dos Judeus para sua "casa", podem pesquisar no google "As 7 professias antes de Jesus voltar".

;)

É impossivel mesmo que mané "Big Bang" .O nosso Deus é um só ..

Davi fanático por illuminatis.

408 joinha o infeliz tem suadhashda