•  
     

Deus te ama - olha por que



Gente eu to aqui pra postar esse video estou postando pois mexeu muito comigo ,se vocês gostarem não me de joinha mas sim agradeça a Deus por você ter nascido.. Mesmo aquele que não seja cristão vejam esse video e pense um pouco abraços .Deus te ama

 


muito bom cara ;)

faz vc refletir
 


jeffin escreveu:muito bom cara ;)

faz vc refletir
Po nem fala por isso eu postei aqui ..
 


Que moleque fd* rapaz , quer matar os pobres passarinhos , se eu so o cara que comprou eu arrebento a cara desse verme , se alguem matar meu trinca-ferro ou minha calopsita , eu mato namoral , os animais são as unicas coisas que prestam nesse planeta, cheio de gente desgraçadas , crueis , como esse menino.
 


Lucaas escreveu:Que moleque fd* rapaz , quer matar os pobres passarinhos , se eu so o cara que comprou eu arrebento a cara desse verme , se alguem matar meu trinca-ferro ou minha calopsita , eu mato namoral , os animais são as unicas coisas que prestam nesse planeta, cheio de gente desgraçadas , crueis , como esse menino.
Deixar o bichinho preso em uma gaiola também é triste,Deus criou eles para voarem pelo céu,mas nós e nossa arrogancia acabamos prendendo eles só para acordar de manha e ve o bichinho cantando.
 


BOM BRIL escreveu:
Lucaas escreveu:Que moleque fd* rapaz , quer matar os pobres passarinhos , se eu so o cara que comprou eu arrebento a cara desse verme , se alguem matar meu trinca-ferro ou minha calopsita , eu mato namoral , os animais são as unicas coisas que prestam nesse planeta, cheio de gente desgraçadas , crueis , como esse menino.
Deixar o bichinho preso em uma gaiola também é triste,Deus criou eles para voarem pelo céu,mas nós e nossa arrogancia acabamos prendendo eles só para acordar de manha e ve o bichinho cantando.
Falou tudo , esse video mexeu muito comigo véi namoral mesmo :s
 


Já vi esse vídeo, interessante mesmo, faz a agente refletir.

eu não entendo o porque tantas pessoas não acreditam em Deus, acham que Deus é um Farsa, pois é impossivel uma explosão chamada "Big Bang" criar o Universo.. isso é coisa de pessoas de que não tem no que acreditar.

E mais...existem 7 professias a serem cumpridas antes de Jesus voltar... 1 delas já foi cumprida, a volta dos Judeus para sua "casa", podem pesquisar no google "As 7 professias antes de Jesus voltar".

;)
 


Davi escreveu:Já vi esse vídeo, interessante mesmo, faz a agente refletir.

eu não entendo o porque tantas pessoas não acreditam em Deus, acham que Deus é um Farsa, pois é impossivel uma explosão chamada "Big Bang" criar o Universo.. isso é coisa de pessoas de que não tem no que acreditar.

E mais...existem 7 professias a serem cumpridas antes de Jesus voltar... 1 delas já foi cumprida, a volta dos Judeus para sua "casa", podem pesquisar no google "As 7 professias antes de Jesus voltar".

;)
É impossivel mesmo que mané "Big Bang" .O nosso Deus é um só ..
 


Davi fanático por illuminatis.
 


408 joinha o infeliz tem suadhashda