•  

Desafio !! Sign

pek copia tu e loco ? o_o

Meu voto vai pro ponto com certeza ! muito maneiro ! nao e q o seu seja feio lacoste ! mais o do ponto ficou melhor !

Vocês usam que programa pra fazer isso ?

[b]meu voto vai para o lacoste. pq?

pq o ponto acabou abusando em fazer a sign como gif, coisa q naum é valida a não ser q os 2 saibam fazer....

e eu aceito seu desafio sim ponto, vou só verificar se terei net amanhã, se tiver eu crio o topico com o desafio e deixo vc escolher o tema e o estilo de sign...

PS. pq logo quando eu viajo aparece gente pra me desafiar??? onde vcs estavam antes de minha viagem?? =X

[/b]

meu voto vai para o lacoste!
pq?

o ponto acabou abusando fazendo sua sign em gif, só pode se fazer em gif caso o outro desafiante tbm saiba fazer, mas pelo topico foi visto nada disso foi citado...

e eu aceito seu desafio sim ponto, só vou confirmar se terei net amanhã e crio o topico com o desafio e vc escolhe o tema e o estilo de sign (box ou modelada) ok ?

PS. que zickaaaa, e só eu viajar q aparece alguem pra me desafiar... ¬¬' onde vcs estavam antes de eu viajar?? q ______.. =X

Seria bom as stocks pra gente ver, mas olhando assim, gostei da do ponto!!

d20 Escreveu:Seria bom as stocks pra gente ver, mas olhando assim, gostei da do ponto!!

isso aí gente..

posta as stock's pra gente ver o q vcs realmente fizeram nas sign's... =D

LacosTe Escreveu:
sign desafio jbb.jpg

ai a minha ponto gogo (:

aff lacoste ripa velho

o ponto acabou abusando fazendo sua sign em gif, só pode se fazer em gif caso o outro desafiante tbm saiba fazer, mas pelo topico foi visto nada disso foi citado...

Amigo Tema e o Geito da Borda e livre = eu citei no começo do topico ;)
ps:a sign pode conta gif,qual quer tipo de efeito sendo GFX !!

________________________________________________________________________________
pelo que eu contei aqui ta 3x1 pra mim votação ira ate 10 Gogo Galera

ps : nao sei o que e Stock !! poderia explicar melhor ??

stock , é a imagen original.
ou seja , antes de vc fazer sua gif.