Qual a melhor Sign?

Lemao ^
22
49%
FLASH
23
51%
 
Total de votos: 45

  •  
     

Desafio Desgin: x1! FLASH X Lemao ^

__________ Escreveu:Não sei em qual voto pqp... as duas tão ótimas cara, ótimos efeitos e tal.. vou pensar mais um pouco e analisar certinho e depois dou um edit e meu voto :0

Bom a sign do FLASH achei que ele ganhou na questão de tratamento da render.
a do Lemao curti muito a Backgrounde que ele fez cara.

Estou em um impasse ó.. em qual votar ? HSDAUHSA


pra mim deu empate mano..

os erros de uma é o acerto da outra..

HSUAHSUAHS

 
Vo perde manolao ;;
 
mano a do Lemão ficou muito boa, mas a do Flash ficou impecavel pow.
 
fiquei meia hora pra percebe que não é so a cor que mudou de um para o outro o fundo tb :S
 
Cav.cfg Escreveu:fiquei meia hora pra percebe que não é so a cor que mudou de um para o outro o fundo tb :S


n intendi :icon_eek:
 
tipo alem do contraste que vocês mudaram , o fundo tb o do flash e preto com um detalhes e o teu é um bagulho meio de fogo seila , demorei meia hora pra percebe isso
 
:icon_arrow: Lemão !
 
Meu voto vai para o lemao, mesmo ele ter tentado fazer uns efeitos atras da render uqe desse um ''tchan''..
só achei que as cores, nao combinaram poderia ter melhorado nos efeitos, mesclado com toda sign em si.

A do flash mesmo que esteja muito simples, gostei, mas você só fez um efeito dee luz, poderia ter feito mais coisas que deixaria muito melhor a sign ..
 
n entendo mt disso, mas pelo q eu achei a do lemao tava mais completa
 
d20 Escreveu:Voto no flash, demais a iluminação dele, a do lemão também fico legal, mas acho que ele nao mexeu no peersonagem, por isso meu voto vai pro flash, achei a dele mais trabalhada, mas a sua também fico Boa limao!!


2