•  

Derrubaram meu Server Counter-Strike 1.6

Bom pessoal, sou novo aqui no fórum, se eu estiver postando no lugar errado, peço que me digam por favor.

É o seguinte, tenho uma net, digamos assim "boa", no caso 10mb. Então como voltei a jogar CS, e to criando server no cs 1.6 Non Steam. Crio Non Steam, e jogo na Steam. Tudo estava muito bom, criava server com 16 slots, sem lag algum. Todo mundo pergunta se era server alugado..

Até que um maldito dia, um piá me adc na Steam, foi ai que meus problemas começaram. Tipo, eu estava jogando, ai do nada, meu server travou, e travou junto o PC. então tive que desligar a força o PC. então voltei, e liguei o server depois de alguns minutos. O infeliz desse mlk da Steam, disse assim." Seu Server vai caír agora". E caiu de novo, travou meu pc todo.

Então liguei o pc novamnete, e perguntei se era ele que estava fazendo isso, ele disse que sim.
Fiquei muito bravo, muito mesmo. O cara é invejoso mewww, só pode!!!

Então depois disso, exclui o infeliz da steam, mesmo assim. é só eu criar server, depois de algum tempo ele derruba.
Não sei mais o que fazer.

Já baixei o AntiCSDos, só que da erro na hora de validar..

Então to com medo, de ele ter conseguido instalar algum Keylogger, ou algo do tipo no meu pc.

Isto é possível? Ou apenas ele derruba meu server?

Fiquei preocupado assim, pois não é só meu server que cai, e sim trava o pc todo.

O que vocês fariam se estivessem no meu lugar? Estou com medo de o infeliz ter colocado algum virus..

Desde já agradeço a atenção, e como disse acima, se estiver postando em lugar errado, favor redirecionar.

Obrigado.

se fosse eu formataria o hd,pois está até travando seu pc e bloqueando instalação do antdos.
formata e ja era.instale também depois da formatação um bom firewall, e antvirus.

Mas o pc eu montei recentemente, instalei o xp faz 4 dias. ai que começei criar server. E ontem o ___ começo com isso..

O antidoss da um erro, mas tipo, instala normal. Da um erro na hora de aplicar o PATCH.. talvéz eu não esteja fazendo direito.

E sim, trava o pc, toda vez que ele derruba o server, trava o pc inteiro...
Acha que ele pode ter colocado algum vírus?

Vlw.

isso é bulluying

que erro q o antcsdoss dá ? veja algun tutorial de como instalar corretamente isso,se ta travando todo o pc somente após cair o server então tem coisa nisso, formatar o hd ainda vejo a melhor opção,lembre-se desse cara se ele te mandou algo pela steam pra vç baixar ou msn, e esse server como vç fez ele , hoje pela net vç acha pacotes de server pronto pra executar, mas sinceramente prefiro e recomendo usar hldsupdatetool.

SeKicka ;D Escreveu:isso é bulluying

bullying

Mude o seu IP, se ele não for fixo

Primeiro vc tem que excluir o cara do msn e steam para que ele não possar ver o seu novo IP

destemido Escreveu:que erro q o antcsdoss dá ? veja algun tutorial de como instalar corretamente isso,se ta travando todo o pc somente após cair o server então tem coisa nisso, formatar o hd ainda vejo a melhor opção,lembre-se desse cara se ele te mandou algo pela steam pra vç baixar ou msn, e esse server como vç fez ele , hoje pela net vç acha pacotes de server pronto pra executar, mas sinceramente prefiro e recomendo usar hldsupdatetool.

Então, o erro que ele da, é na hora de aplicar o patch, agora não me recordo o nome..
Então, o pc não é que fica lento, ele TRAVA TOTALMENTE, logo que o server cai. Tipo é automático, o server cai, derepente, o pc todo trava, ai tenho que desligar no botão..

Quando inicio, está "normal", ai quando crio server, e o infeliz derruba, acontece a mesma coisa....

Minha dúvida é essa. É normal travar o pc todo? Porque se ele derruba o server, então acho que era pra travar apenas O SERVER, correto??

Desculpe perguntar assim, é que não entendo muito bem..

Para, tava mó felizão jogando meus mix, ou 4fun com 16 slots, sem lag algum. Vem um infeliz e faz isso. Que raiva.

Mais meu medo é ele ter istalado algum Keylloger..

Vlw pela resposta.