•  
     

- DENUNCIA! - adm sv# 1 de xiter

PODE ME EXCLUIR DO FORUM POR QUE NAO TENHO PROVAS SUFICIENTE MAIS
O ADM "Vitor" ASSUMIU ESTAR DE XITER = AIM BOT NO SV
E OS OUTRO DOIS ADMS ON LINE AFIRMARAM TBM O FRAG
27/7 PODE SER OUTRO INDICIO SENDO Q O MSM SABEMOS NAO
POSSUI TAL ABILIDADES.

ABSURDO ISSO!
 
Todo mundo sabe que ele é xiter!
 
gente, novidade \õ

-.-'
 
uidashudihasiuhdiaushdIUAhiusDHIU';
Sxe lanço ontem já tão me chamando de xiter, vocês não tem vergonha na cara!
Faço com frag bom com sxe atualizado e vem reclamar, pqp!
Vão pro brejo!
 
de novo

anderson tira adm dele veio
 
legal todo mundo sabe que ele é xiter
nice!

xD

;
 
The_Paulos que vai resolver isso.
 
Cara, SXE ATUALIZO OONTEEM, COMO XITER JÁ ??
Vocês não tem semancol, pqp, vao si ferra!
Vão encher o saco de outro, seus coones.
 
Cara voce é xiteer, depois que o rick posto q vc era vc viu e desligou mlk. Pra quem tava antes com 27/3 de repente no outro map vai pra 0/3 se toka ;)
 
ihuuuuuuul ; D