•  

DEMO dt.colombia

Bom, desculpem a demora, mas esta ai a demo do LvK # dt.colombia.
Eu dei ban local nele.
Eu estava telando ele e percebi algo estranho, então comçei a gravar uma demo dele, e peguei ele usando xiter.

lvk demo.rar
(1.6 MiB) Transferido 98 vezes

Mandei a demo pro toddy, e ele tambem achou que era xiter, disse tambem, que ja suspeitava que ele era xiter, e que podia dar ban.
FAlow, lucas

agora sim, tudo certo, segunda vou dar uma olhada tb.. pq aqui nesse pc nem _____...

aff mano vc ssao muito noob nen vo fala nada mlk joga a 9 anos faz facul pra q ele usaria xiter muito sen nocao cara entao SALLOW THALES SKZ SPIDER n3
sao xiters Lucas A tu e novo e sai banindo assim
meu deus o fim do mundo Admn Gratis ao memso tempo traz muitas pessoas boas e ao esmo temp muitas pessoas sen nocao
ex:Lucas! e outros

mcL* Escreveu:aff mano vc ssao muito noob nen vo fala nada mlk joga a 9 anos faz facul pra q ele usaria xiter muito sen nocao cara entao SALLOW THALES SKZ SPIDER n3
meu deus o fim do mundo Admn Gratis ao memso tempo traz muitas pessoas boas e ao esmo temp muitas pessoas sen nocao

O que as calças tem haver com a cueca ???

O que o fim do mundo tem haver com banimento errado ?
[segundo vc o ban foi errado...Mas será que você tem como provar a inocencia dessa pessoa? Com argumentos aceitaveis.Não é pq ele faz faculdade que ele é inocente nesse caso , ele pode estar sim usando xiter. Não estou acusando ele , só estou dando um exemplo...]

Modo Troll :

Vixe agora eu descobri porque existe tantos admins que dão ban errado , e acabam banindo até o porcoaranha.

/TrollOff

kkkkkkkkkkkk

nao to conseguindo abrir.......

agora consegui , irei assitir...ja ja eu comento

tp nen ven com seus testos cara qr filosofar filosofa ae pra vc cara !!
o car n e xiter eu sei como provar olhei a demo mlk ten nocao de onde mirar e talz 9 anos de cs nao e pra pouco eu ja teria parado...e faz facul pq ele iria perder tenpo usando xiter ?

Acabei de assitir lucas, repare bem na demo que o mesmo cara que eu matei eu ja tinha visto segundos antes de atirar na porta..........e digo mais....voce nao concorda que se eu tivesse um wallhack eu gastaria menos tiro? Eu recarreguei a arma 2x .....usei mais de 60 balas para matar o cara....se eu soubesse aonde ele estava , nao prescisaria gastar tanto ne?! Pelo amor de Deus......falta de atencao grotesca

mcL* Escreveu:tp nen ven com seus testos cara qr filosofar filosofa ae pra vc cara !!
o car n e xiter eu sei como provar olhei a demo mlk ten nocao de onde mirar e talz 9 anos de cs nao e pra pouco eu ja teria parado...e faz facul pq ele iria perder tenpo usando xiter ?

Não to filosofando to chamando sua atenção.
não é pq o cara faz faculdade que ele "NUNCA USARIA XITER" "DE MANEIRA NENHUMA"...

Xiter não tem idade , classe social , nem mentalidade.
Usa quem quer , como quer e onde quer.
[Mesmo se dando mal (ou não.)]

E Não tem nada haver o "fim do mundo" [mane que o mundo ta no fim seu mané.] com os erros dos admins.

Se você conhece o cara e sabe que ele não usa xiter , então fala logo não fica enrolando , e ajuda ele a provar a inocencia com argumentos. não com :

mcL* Escreveu:aff mano vc ssao muito noob nen vo fala nada mlk joga a 9 anos faz facul pra q ele usaria xiter muito sen nocao cara entao SALLOW THALES SKZ SPIDER n3

...

Rs. Acho que vc entendeu a mensagem que to te passando.
[Isso não vai ajudar o sv valve hammer , nem o sv 1 , vai ajudar a melhorar o seu pensamento como Admin. Isso se você aceitar essa dica...]

Enfim nao sei quem vai julgar isso, porem volto a dizer que na demo " lvk2.dem " é visivel que o cara que eu mato na porta , eu ja tinha o visto segundos antes e ja sabia que ele tava na porta.....sendo que se eu realmente fosse xiter , nao usaria mais de 60 balas e atiraria que nem um louco na porta para tentar varar.........se eu estivesse usando algum xiter bastava 1 bala para matar o cara....... Obrigado a quem ta a meu favor e me compreende.........e sobre a faculdade realmente nao tem nada haver......o que eu quiz dizer com isso e que eu quase nao tenho tempo pra jogar.....trabalho e estudo qnd to livre raramente eu vo e jogo.....nao tenho tempo pra fica pensando em procurar e usar xiter isso pouco me importa , e sem contar que por fazer direito sem querer vc sem querer foca sau cabeca a agir corretamente. Isso pra min e um passa tempo, mas pra qm e novo e ta comecando a joga cs agora e quer status e meio complicado a chance desse sujeito procurar algo pra se beneficiar.