•  
     

DEMO dt.colombia

toddy Escreveu:Jason, não vou ler a desculpa esfarrapada dele.

Ele nem viu o TR, e a mira vuo na porta e começou a atirar sozinho, de repente da HS.

É xiter sim, tenho certeza.

E não é só eu achando q é xiter.

mas Toddy, não sendo desculpa esfarrapada ou não todos tem direito de defesa, não que eu esteja

defendendo ele nem te acusando pq a demo so irei ver amanhã, mas eu pelo menos leio tudo que

vem para que eu tenha que resolver seja como mod, supremo ou adm eu dou retorno a todos por

mais _____ ou esfarrapada que seja.
 
Tá, o Ban foi o Lucas que deu.

E eu concordo, pra mim é xiter.
 
sxe screen pra q? ashaush!!
 
Porque naum tiro uma SS dele pra ver se era xiter !!
 
Bem lembrado juninho. Enfim agora so vai depender dos outros pq da parte dele ele nao vai admitir o erro...por mais que seja uma atitude bonita da parte dele , ele dificilmente vai reconhecer que errou
 
eu sugiro que os outros supremos vejam a demo tb...
 
desbane o cara logo
não é xiter po
 
mcL* Escreveu:aff mano vc ssao muito noob nen vo fala nada mlk joga a 9 anos faz facul pra q ele usaria xiter muito sen nocao cara entao SALLOW THALES SKZ SPIDER n3
sao xiters Lucas A tu e novo e sai banindo assim
meu deus o fim do mundo Admn Gratis ao memso tempo traz muitas pessoas boas e ao esmo temp muitas pessoas sen nocao
ex:Lucas! e outros


Cara, e ja jogo na jogosBB tem 4 anos --'
Conheço muito bem as coisas por aqui e outra, o toddy aprovou minha decisão.
Ele viu as demo, e ele joga a bem mais tempo que eu aqui.
 
dt.colombia Escreveu:Acabei de assitir lucas, repare bem na demo que o mesmo cara que eu matei eu ja tinha visto segundos antes de atirar na porta..........e digo mais....voce nao concorda que se eu tivesse um wallhack eu gastaria menos tiro? Eu recarreguei a arma 2x .....usei mais de 60 balas para matar o cara....se eu soubesse aonde ele estava , nao prescisaria gastar tanto ne?! Pelo amor de Deus......falta de atencao grotesca


DESFARÇAR, você sabe bem o que é isso mano --'
Acho que qualquer noob desfarcaria. Sei la man, pra mim e para o toddy vc é xiter, acho que fiz o certo, mesmo com as criticas
 
quero deixar claro que não estou fazendo critícas apenas acho que devemos inclusive eu olhar com mais cuidado as demos ou ss pra ter certeza absoluta, e houve caso do toddy dizendo que nem ia ler eu achei errado, não estou dizendo que ninguém esteja certo ou errado pq nem a demo vi ainda, mas amanhã em casa vou dar uma olhada sim...