•  

DEMO dt.colombia

dt.colombia Escreveu:Enfim nao sei quem vai julgar isso, porem volto a dizer que na demo " lvk2.dem " é visivel que o cara que eu mato na porta , eu ja tinha o visto segundos antes e ja sabia que ele tava na porta.....sendo que se eu realmente fosse xiter , nao usaria mais de 60 balas e atiraria que nem um louco na porta para tentar varar.........se eu estivesse usando algum xiter bastava 1 bala para matar o cara....... Obrigado a quem ta a meu favor e me compreende.........e sobre a faculdade realmente nao tem nada haver......o que eu quiz dizer com isso e que eu quase nao tenho tempo pra jogar.....trabalho e estudo qnd to livre raramente eu vo e jogo.....nao tenho tempo pra fica pensando em procurar e usar xiter isso pouco me importa , e sem contar que por fazer direito sem querer vc sem querer foca sau cabeca a agir corretamente. Isso pra min e um passa tempo, mas pra qm e novo e ta comecando a joga cs agora e quer status e meio complicado a chance desse sujeito procurar algo pra se beneficiar.

não tem desculpa, nem li o que você falou e nem vo ler, você da desculpa demais, eu já tinha te telado e vi algo suspeito.

O ADM Lucas, falou comigo que tinha cara de xiter, eu falei pra ele gravar demo e mandar pra eu ver.

Na lvk2 dá pra ver claramente, que ele pra porta e nem ve o cara e começa atirar tremendão.

Jogo CS a 10 anos e sei o que é xiter e o que não é.

Você estava de AIM BOT.

E o Ban não será retirado por mim.

Olha eu nao vou mais discutir... o mais engracado e voce ta afirmando que eu to usando xiter e que voce consegue identificar quem e xiter e quem nao e , e eu so fico rindo pq eu sei que nao uso. Enfim, infelizmente aqui , qualquer um que faça meia duzia de topicos ganha adm e se acha "pro" . Qualquer um que realmente tenha experiencia em cs, perceberia que nao ha nenhuma irregularidade. O engracado do servidor e que so tem noob ou xiter......qualquer um que jogue mais ja e xiter. E voce e tao experiente que nao sabe o que e aimbot......se voce soubesse o que e nao me chamaria de xiter pq eu ja teria matado o cara bem antes pela quantidade de balas que eu gastei.

Abrindo outra questao, ja que sou aimbot, como fica os outros frags que eu mato nas 2 demo?

Levando se em consideracao que o aimbot e so vc joga no youtube que vc ve.....os tiros sao certeiros.......basta atirar que a mira fica em cima da vitima o tempo todo. Entao ja que eu uso isso, pq eu por varios momentos erro tiro? Pelo amor de deus.....o que me deixa com mais raiva e que o cara vem me acusar de xiter pq eu varei a porta na aztec......coisa que o mundo inteiro faz......tem gente que compra a metralhadora de 100 balas e fica atirando sem parar na porta e acaba matando e ngn fala nada......meu irmao vc ainda nao se tocou que voce escolheu o pior momento para me chamar de xiter, ta se embasando em porta na aztec.......

E digo mais......alem de ter sido banido injustamente tenho que presenciar voce dizendo " Nem vou ler o que voce disse" . Duvido que o dono ou o responsavel do servidor e do forum seje a favor de adms assim " Nao vo ler o que voce disse e ponto final ". Se continuar dessa maneira e so contagem regressiva para nao ter mais ngn jogando no servidor, pq o adm bani da forma que ele quer e por que ele que, mal da explicacao e nem ao menos escuta a versao do culpado. E isso ai ta de parabens bela conduta a sua.

dt.colombia Escreveu:Levando se em consideracao que o aimbot e so vc joga no youtube que vc ve.....os tiros sao certeiros.......basta atirar que a mira fica em cima da vitima o tempo todo. Entao ja que eu uso isso, pq eu por varios momentos erro tiro? Pelo amor de deus.....o que me deixa com mais raiva e que o cara vem me acusar de xiter pq eu varei a porta na aztec......coisa que o mundo inteiro faz......tem gente que compra a metralhadora de 100 balas e fica atirando sem parar na porta e acaba matando e ngn fala nada......meu irmao vc ainda nao se tocou que voce escolheu o pior momento para me chamar de xiter, ta se embasando em porta na aztec.......

ok, você não falou que não ia discutir.

vou fazer o mesmo, nem vou ler e responder mais.

nem cara PPL vara com a mira tremendo daquele jeito :)

flw pra você.

Sem mais, Toddy!

Nao vou discutir com voce....isso nao quer dizer que concordo com voce. Ate agora voce so me mostrou ser um cara inseguro e imparcial. Independente do que tenha acontecido, so o fato de voce dizer que nao vai ler o que eu escrevo ja e algo intolerante, inadimissivel. So para complementar...voce inverteu o quadro dizendo que eu cheguei atirando....pois bem ,se eu tava varando e sabia que tinha alguem ali, voce acho que eu ia entra ali como? de faca? mirando pro chao? Estranho seria eu entrar atirando mas sem ao minimo suspeitar que tem alguem ali.

que coisa hein to seco pra ver a demo mas onde estou não tem condições... mas acho que todos supremos e

o dono do sv se tiver jeito deveriam olhar a demo tb e darem sua opinião já que o caso ta se prolongando

demais, eu não sou supremo mas gosto das coisas certas e não concordo com isso de "que não vou nem ler"

pra mim tem que dar a devida resposta sim e não isso de eu vi e jogo a tantos anos e é xiter sim, tempo de cs

pelo que ja vi aqui muitas vezes não quer dizer nada não... tem muita gente nova mil vezes melhor adm

supremo etc do que muitos veteranos do cs... e analisem com carinho a demo pq ja vi muita gente que joga

bem que da varadas em varios locais e ate parece que é xiter e não é portanto analisem os fatos friamente e

não com pressa... pq caso não seja xiter estaremos cometendo um erro com uma pessoa que não tem culpa

e que frequenta muito o forum e o sv, acho ruim isso pra nós...

to raxando aqui, me chame de chato mas hj to nojento pra gramática... kkkkkkk, li agora testos ao invês de textos, ssao ao invés de são, uhuhuahauha, eu mesmo erro toda hora mas hj to vendo e não estou me segurando hauhuauh....

Jason, não vou ler a desculpa esfarrapada dele.

Ele nem viu o TR, e a mira vuo na porta e começou a atirar sozinho, de repente da HS.

É xiter sim, tenho certeza.

E não é só eu achando q é xiter.

não é xiter
esse já fiquei telando
nego fez 30 / 1 e não tinha nada errado
"só" joga bem, mas parece que jogar bem é um problema com esses adms