•  
     

Demo de "Pro Evolution Soccer 2013" já está disponível; aprenda os dribles

Imagem
Está aberta a temporada 2013 do futebol no videogame: nesta quarta-feira (25) a versão demo de “Pro Evolution Soccer 2013" já está disponível para PC, no Xbox Live brasileiro e também no PS3, na Europa.

Ao todo há oito equipes disponíveis para jogar, incluindo os brasileiros Flamengo, Fluminense, Internacional e Santos, no modo Copa Libertadores; e as seleções de Alemanha, Inglaterra, Itália e Portugal.

É possível jogar a versão demo em qualquer nível de dificuldade e há diferentes opções de idioma.

A demo está disponível na PlayStation Store européia, no Xbox Live do Brasil e também para PC, no site oficial do jogo.

Brasileirão no PES?

“Pro Evolution Soccer 2013” deve marcar, enfim, a estreia do Brasileirão na série. Segundo apurou o UOL Jogos, a Konami está negociando para levar para o game todos os times da série A.

Seis já teriam confirmado: Coritiba, Grêmio, Figueirense, Náutico, Ponte Preta e Portuguesa.

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

Com lançamento previsto para setembro, "Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii.

Ai, se eu te pego

Uma das inovações em "PES 2013" é o Player ID. O sistema é responsável pelo comportamento individual dos atletas, seus movimentos e até comemorações, como as famosas dancinhas do craque Neymar.

Assista ao trailer em que o jogador do Santos celebra um gol com a coreografia de "Ai, se eu te pego", de Michel Teló.


TIMES DA DEMONSTRAÇÃO
Imagem

Do Brasil: Flamengo, Fluminense,
Internacional e Santos.
Da Europa: Alemanha, Inglaterra, Itália e Portugal.


Fonte:jogosuol