•  
     

Definindo opções de inicialização do Steam

As opções de inicialização do Steam podem ser usadas para mudar configurações de jogo, adicionar recursos e até mesmo criar um atalho para pular a tela de login do Steam.

Definindo opções de inicialização

1. Crie uma cópia do seu atalho comum do Steam para fazer as alterações clicando no seu atalho do Steam com o botão direito e selecione Criar atalho a partir do menu
2. Clique com o botão direito no novo atalho e vá para Propriedades
3. Selecione a aba Atalho
4. No campo Destino:, adicione as opções de início que você gostaria de usar depois do local do Steam.exe (lembre-se de spearar todas as opções de início com um espaço - Por exemplo, " -opcaodeinicio1 -opcaodeinicio2")
5. Clique em Aplicar e então OK para fechar a janela de propriedades

Opções para usar

Aqui estão algumas das opções de início mais úteis:

* -applaunch (AppID do jogo) (Opções de inicialização do jogo) - Inicia um jogo específico diretamente pelo Steam (melhor se usado em combinação com as opções de início de login listada abaixo)
* -login (seu nome de usuário) (senha da sua conta Steam) - Pular a janela de login do Steam entrando com a informação do seu login

Favor assegurar-se de tomar as precauções adequadas para ter certeza de que ninguém mais terá acesso à sua senha quando ela está salva num atalho.

Exemplos

Fazendo login automaticamente e inicializando o jogo Counter-Strike:

steam.exe -applaunch 10 -login username password

Fazendo login automaticamente e inicializando o jogo Counter-Strike: Source:

steam.exe -applaunch 240 -login username password


Fonte: http://www.steampowered.com
 
Isso ja sabia UHASUhas

  •