•  

Dedicado gratis ? quem entende da uma olhadinha

Andei procurando dedicados e achei isso,
"Consiga hospedar o seu jogo online em um vps gratuitamente com este maravilhoso serviço!"
Junto ao post vinha este link: http://www.fanbox.com
Eu entrei no site me cadastrei e tudo mais não sei se é um DEDICADO GRATIS ,OU, UMA MAQUINA VIRTUAL ?

Eu hospedei uma imagen da jogosbb minha veja
Imagem

Se o dedicado for GRATIS é possivel criar um servidor de cs ?
Ainda estou tentando...

Se alguem descobrir se é um DEDICADO ou COMPUTADOR VIRTUAL - POSTA AE BLZ

Isso é mentira, deve ser apenas publicidade, servidores tem que ser com desempenho muito alto, em processadores, internet, e HD, quem iria da hosters grátis ?

Então por isso eu queria saber pois da pra faze upload dos arquivos dentro desse fanbox

Mais ja abrir um servidor acho que nao e possivel, pode ser so uma propraganda mentirosa !

achei o significa

O futuro da computação será lançado brevemente quando o computador desktop deixarão de ser executado em seu computador local, mas sim todos terão sua própria web-based OS. A web-based operating systems means you can login into a web site online and access programs, files, and settings just as if you were on your own desktop. A web-based sistemas operativos que significa que você pode fazer login em um site online e acesso à programas, arquivos e configurações apenas como se estivesse em sua própria área de trabalho.

With a web-based OS, you will find programs such as an Office suite to create and edit documents, an Internet browser, an instant messenger program, and lots more. Com um web-based OS, você vai encontrar programas tais como uma suite Office para criar e editar documentos, navegador de Internet, um programa de mensagens instantâneas, e muito mais. However, all of this would be quite useless if it didn’t include some of the features that make Web 2.0 so popular. No entanto, tudo isso seria inútil se não incluir algumas das características que tornam Web 2,0 tão popular. Using an online desktop allows you to access files from anywhere and share them with others instantly since the data is already uploaded! Usando um online desktop lhe permite acessar arquivos a partir de qualquer lugar e compartilhá-los com outras pessoas de imediato uma vez que os dados já está carregado !

FanBox is one of several companies that are venturing into the online web-based desktop OS market and they do a pretty good job of it! É uma das várias empresas que estão na venturing online web-based desktop OS mercado e eles fazem um trabalho muito bom dele! The interface of FanBox looks like your average desktop with icons, a taskbar and a desktop background. A interface de FanBox aspecto de sua média desktop com ícones, um taskbar e um desktop background. With FanBox, you can chat with all of your buddies from Yahoo, AIM, MSN, and Gtalk all at the same time. Com FanBox, você pode conversar com todos os seus amigos da Yahoo, AIM, MSN, Gtalk e todas ao mesmo tempo.

FanBox também tem um álbum de fotos pedido para que os usuários possam enviar suas fotos facilmente, acessá-los de qualquer lugar, e torná-los públicos ou privados, dependendo se eles querem compartilhá-los com outras pessoas.

FanBox allows up to 2GB of storage, so it’s a great way to backup all of your data files from your local computer. FanBox permite até 2 GB de armazenamento, por isso é uma ótima maneira de fazer um backup de todos os seus arquivos de dados a partir do seu computador local. It has a quick import function that will find all of your photos, documents, videos, and songs automatically and upload them to FanBox servers. Tem uma rápida importação função que vai encontrar todas as suas fotos, documentos, vídeos e músicas automaticamente e enviá-las para FanBox servidores.

Você também pode instalar aplicações para melhorar o padrão baseado na Web a partir de seu sistema operacional recolha de cerca de 10000 pedidos. FanBox offers games, tools, and programs that you can add to the OS. FanBox oferece jogos, ferramentas e programas que podem ser adicionados ao sistema operacional.

FanBox has a really nice interface with no ads or anything else to annoy you to death. FanBox tem uma interface muito agradável, sem anúncios ou qualquer outra coisa para aborrecer-lhe a morte. As of right now, it does not let you customize the background, but hopefully that will be coming soon. A partir de agora, não lhe permitem personalizar o plano de fundo, mas espero que seja em breve. It’s super easy to start using and very self-explanatory. Ele é super fácil de começar a usar e muito auto-explicativas.

Overall, it’s a very simple virtual PC that is online rather than installed on your local PC. No geral, é um simples PC virtual que está online, em vez de instalado em seu PC local. It’s also a good way to browse the web without worrying about spyware and viruses being installed on your computer. É também uma boa maneira de navegar na web sem se preocupar com spyware e vírus que estão sendo instalados no seu computador. Definitely worth checking out. Definitivamente vale verificar para fora. Enjoy! Divirta-se!

Fonte: http://www.online-tech-tips.com/cool-websites/fanbox-your-own-personal-web-based-desktop-operating-system/pt/

Sim, ou até pode mas tem limite de uploud, eu ja tentei fazer servidor hospedado na 000wesbhosting ! mas era bloqueado :/

mano ate parece um dedicado mais n da pra fazer nada

Apesar. de ter algums hosteadores de alguns jogos gratis.. eles não suporta o total de tudo oque você quér
http://www.smfhost.ucoz.com
Hospeda até 10 pessoa só da para "mta san andreas" e n tem control panel

M4FREE hospeda até 15 tem control panel. e só para mta san andreas... mais todos 2 não suporte arquivos ou upload pesados...

Ninguem qué fazer nada gratis. a não ser que o "Governo" xD crie uma org. para fazer servidores e sites registrado gratis obvio que nunca vai ter... seria bom assim ngn precisaria pagar. mais os hosts e sites registrado. os funcionarios também perde uma parte ;/ . por isso ngn faz gratis ...