•  

Dead Rising 1

Boa tarde galera da Jogos BB..postando a primeira vez por aqui.Bom galera estou postando o jogo que me deixou feliz toda a vida. nome do jogo??? DEAD RISING. Hoje não estou tão bom para fazer piadas devido a alguns problemas pessoais.

Pequeno resumo & comentário do Conti: A história do jogo envolve Frank West, O ___ do fotografo de ______ que investiga um incidente, na cidade fictícia de Willamette, Colorado, a qual é infestada por zumbis. Frank ao chegar na cidade, vai sobrevoando a cidade e ve pessoas inocentes sendo atacadas por zumbies... seguindo viagem pela cidade, ele decide que tem que dar uma de investigador e procurar por indicios de quem fez aquilo... ao avisar o piloto que teria que pousar, o piloto esperto disse que não pousaria nem Fu@#$, mas tenta ajudar deixando nosso herói em cima de um shopping. Frank achando que era mestre em LEPAKOUR faz um pouso meio forçado. Ao chegar em terra firme a mula fica concentrada (concentrado o cacete eu sei que as pernas dele estavam doendo, por isso ele fico ali parado), achando que é mestre ZEN, um zumbie tenta ataca-lo pelas costas, mas uma garota o salva(não lembro o nome dela=P). Frank deve se defender dos ataques dos zumbis, salvando os sobreviventes e descobrindo as verdades escondidas sobre o incidente. até consegui tirar algumas fotos No entanto o que essa mula não contava é que a carona dele para casa, só poderia busca-lo em 72 horas. (obs: 72 horas que parecem não acabar. Ele não é JAck Bauer, porem é tosco.)O que você faria para sobreviver em uma cidade infestada de zumbies??? Bom ele se tranco em um Shopping e por acaso no Ambiente legal no qual, saqueou as lojas e matou dezenas de zumbies famintos. ahahahaha (Gosto de ir para onde tem os materiais de construção, onde pego chuveirinhos... oque ele faz??? finca uma porcaria de chuveirinho na cabeça do zumbie para você ver =P)

Bom o game está disponivel para Download e é jogo Exclusivo para XBOX 360. Por isso não perguntem se lançaram para PC ou PS3

boa garoto, só tenta posta umas imagens do jogo e um vídeo tbm... tipo trailer tah ligado??

é nois conti.. XD

Opaa pode deixar Flash =D