•  

De sua dica para o CS 1.6!

Em qualquer jogo existem novos jogadores, com o CS não é diferente, De uma dica para ajudar os jogadores sejam eles novos ou jogadores de longa data!

Minha dica é algo que todo mundo fala , mais vejo q muitos jogadores não fazem pq não coseguem acostumar! é algo bem simples!

Deixe sua mira sempre acima da cabeça dos chars...isso facilita o HS.

Digo isso pq existem muitos jogadores que não se acostumaram a deixar a mira para cima....vlw ae!

up ^

''Deixe sua mira sempre acima da cabeça dos chars...isso facilita o HS.''
Como assim? explica direito.

Minha dica é não desistir nunca pois no começo é complicado você mata 1 e morre 100,normal.Depois você evoluii!

DGaroaFina Escreveu:''Deixe sua mira sempre acima da cabeça dos chars...isso facilita o HS.''
Como assim? explica direito.

Minha dica é não desistir nunca pois no começo é complicado você mata 1 e morre 100,normal.Depois você evoluii!

Mas se nao evoluir pode abandonar o cs

è tem essa tbm,se não evoluir,se mata..

Minha dica e sempre praticar no DM.

diego123 Escreveu:Minha dica e sempre praticar no DM.

boa!!

Minha dica é não pegar awp pra camperar, você vai matar um ou outro mas sempre vai morrer rápido e easy, muitas vezes você erra o tiro e pode até levar uma no bucho dependendo de onde está de camper ;)

By: ~Dies~

Veja demos no youtube sobre cs 1.6 de como se movimentar,veja e observe o que os melhores jogadores fazem quando jogam o cs,veja também algumas vídeo aulas sobre dicas de movimentação,recoil,e etc.E se quiser melhorar a mira jogue no deathmatch.

Jogar muito DM e MIX :icon_mrgreen:

•