•  
     

de steam xiter pest?

de steam xiter pest?
kkkkk

:
kjkkkk.JPG
 
Pest é assim mesmo é que eu dei uns HS nele ... tá meio tonto ainda :D
 
KKKKKKKK,kra precisava postar no forum vey que besteira vey ......
Tava zuando com vc vey,deixando vc me matar ii te chamando de xiter vey q isso ..
pra q postar isso kra,éh assim que ker ganhar supremo na marra vey ?
 
kkkkkkkkkkkk... só pra galera se divertir
 
eitaaa , LOL'
sacanagem em mano :)
 
ganhou supremo agora e jah tem reclamação??

vixi..


HAUSHAUSHAUHSAHSUAHSU


ZUERA...

 
Oksoksposksospkpsoskpsoks'

FLASH querendo da um gelo no mlk !
 
eu???

q nada..


ELE AINDA NAUM VIU NADA...


TENHO MUITA COISA GUARDADA PRA ELE..


MUAHHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA


isso é dar um gelo..

SHAUSHAUHSA

 
oksposkposkspoksposkspo'

Vixi pest Melhor vc largar o Supremo !


Zoa !
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  •