•  

de_Ratscar [Em construção].

Estou criando esse mapa,porem já estou começando a enjoar de cria-lo,vou dar uma parada e quando voltar a cria-lo vou precisar de algumas ideias.

O intuito desse tópico é ter algumas sugestões,criticas e principalmente ideias.Vou deixar o bsp para vcs baixarem e testar.

teste80000.JPG

teste80001.JPG

teste80002.JPG

teste80003.JPG

teste80004.JPG

teste8.rar
(1.96 MiB) Transferido 57 vezes

Qualquer ideia,criticas e etc (seja la qual for),podem deixar nesse tópico mesmo.

O mapa está em construção,esse bsp é apenas para vcs brincar um pouci e terem algumas ideias do que ficaria legal nele.

ziika as caixa do bombril kk

Jn0; Escreveu:ziika as caixa do bombril kk

Ia ser de cesta basica mais deu algum erro estranho que não compilava as texturas ai mudei pra essa,assim alem de ter ficado legal ainda deixei minha marca.

Caraca em vei, vc manja em fazer mapas, nunca tive uma ideia tão criativa como essa hehe,

Nossa mano, ta de parebéns!!
fico muito massa o mapa! de boa mesmo
quem sabe daqui uns dias jogamos ele na jogosBB hahaha

VALEU

-.-ZeeH-.- Escreveu:Caraca em vei, vc manja em fazer mapas, nunca tive uma ideia tão criativa como essa hehe,

Esse foi uns dos primeiros mapas que pensei em fazer,mais ainda domino só o basico do hammer ai fica dificil,agora que aprendi a criar texturas,um pouco sobre entidades e r_speed,deu pra começar a criar .

Angus Young Escreveu:Nossa mano, ta de parebéns!!
fico muito massa o mapa! de boa mesmo
quem sabe daqui uns dias jogamos ele na jogosBB hahaha

VALEU

Vlw,vai demorar um pouco pra terminar,eu costumo criar um mapa até ficar enjoado dele,depois paro e quando estiver com vontade denovo recomeço,só Deus sabe agora quando vai me dar inspiração para terminar esse.

mapa show de bola cara ta muito bem feito o map