•  
     

'Darksiders' não terá demo nem expansões para download

David Adams, diretor geral do estúdio Vigil Games, informou que o jogo Darksiders: Wrath of War não terá versão para demonstração ("demo") nem expansões para venda eletrônica, disponibilizados via download.

Não estamos fazendo uma versão para demostração", disse. Em entrevista ao blog VG247, Adams disse que o estúdio "não tem tempo ou recursos para fazer uma (expansão) e que finalizar o desenvolvimento do jogo é a principal meta da equipe". Entretanto, conforme o blog, o executivo quis dizer atualmente não há planos, "porém é sempre uma possibilidade", acrescentou o próprio Adams.

O blog diz que Darksiders tem "os melhores (personagens) demoníaos dos jogos".

O jogo Darksiders: Wrath of War apresenta um mundo baseado em uma interpretação do Apocalipse, em que demônios e forças do mal acabaram com o planeta Terra. Você é War (Guerra), um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que é traído por seu mestre e perde parte de seus poderes. Agora, seu objetivo é recuperar seus poderes e, evidentemente, vingar-se de quem o traiu.

O site GameTrailers realizou reportagem revelando que Mark Hamill, intértrepe do clássico personagem Luke Skywalker, da série de cinema Star Wars, dá voz a um importante personagem. O artista é dublador de The Watcher, um sarcástico demônio que acompanha o protagonista War.

O criador
Joe "Mad" Madureira, fundador do estúdio Vigil Games e desenhista de revistas de histórias em quadrinhos (HQs), contribuiu na formação da estética da aventura, tendo desenhado não somente alguns cenários, como também personagens e equipamentos do jogo.

No jogo, Mad trabalha como diretor de criação.

Mad é de Nova York, Estados Unidos. Em 1991, quando tinha somente 16 anos, Mad contratado pela Marvel para trabalhar como office-boy. Mas ele era habilidoso e logo foi chamado para desenhar uma história curta do personagem Estrela Polar. Seu trabalho agradou e ele foi chamado para ser desenhista da editora Image e, depois, ao retornar à Marvel, passou a ser artista regular dos personagens X-Men.

Darksiders: Wrath of War (produção: Vigil Games / distribuição: THQ), PS3, X360.
Estréia:
América, janeiro de 2010
Ásia, sem previsão
Europa, janeiro de 2010
Oceania, janeiro de 2010
 
Legal !