•  
     

Daniel Sarafian se lesiona, e Serginho vai enfrentar Mutante na final do TUF

Imagem

A bruxa continua solta nos octógonos do UFC. Assim como o técnico Vitor Belfort, o primeiro finalista da categoria peso-médio do reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, Daniel Sarafian, está fora da luta final do programa, que acontece no UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte. O lutador sofreu uma lesão durante o treino e não terá condições de combate. Serginho Moraes, que foi nocauteado exatamente por Sarafian na semifinal, foi escolhido para ser o substituto e vai encarar Cezar Mutante na decisão que vale um contrato com o Ultimate.
O paulista Sarafian teve duas boas atuações nas lutas dentro do TUF. Além da joelhada voadora que nocauteou Serginho, ele havia finalizado Renée Forte no seu primeiro combate. Serginho, por sua vez, havia finalizado Pé de Chumbo com um mata-leão antes de perder na semifinal. Já Mutante finalizou Leonardo Macarrão no primeiro combate e nocauteou Thiago Bodão na semi.
Entre os pesos-pena, Godofredo Pepey já está garantido na final após vencer Vina na semi. Ele enfrenta na decisão o também cearense Rony Jason, que levou a melhor sobre Hugo Wolverine.

Imagem

Nas últimas semanas o UFC tem sofrido com inúmeras lesões de seus lutadores, o que tem alterado cards de diversos eventos. Os nomes mais notáveis foram José Aldo, Vitor Belfort, Rodrigo Minotauro, Dominick Cruz, Thiago Silva, Thiago Alves, Michael Bisping, Jon Fitch, Matt Riddle, Mark Hunt, Yoshihiro Akyiama e Brian Stann.
O UFC 147, neste sábado, terá como luta principal o duelo entre Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin. O peso-pesado Fabricio Werdum faz o co-evento principal contra Mike Russow.