•  

Dando uma geral no seu PC

Veja nesse tutorial como dar uma bela limpeza no seu PC e deixa-lo bem mais rapido que antes!

1 - Entre no WINDOWS EXPLORER/WINDOWS/TEMP:

Imagem

2 – Selecione todos os arquivos da pasta TEMP e de um DELETE e em OK:

Imagem

3 - Abra o INTERNET EXPLORER, clique na guia FERRAMENTAS/OPÇÕES DA INTERNET:

Imagem

4 – Clique em EXCLUIR COOKIES e OK:

Imagem

5 – Clique agora em EXCLUIR ARQUIVOS e OK ( Marque a opção EXCLUIR TODO CONTEÚDO OFF-LINE) e feche o INTERNET EXPLORER:[/b]

Imagem

6- É interessante que você configure o espaço para armazenar cookies para 1MB. Assim evita de ficar criando tantos cookies em sua máquina. Clique no botão Configurações.

Imagem

7- E coloque para 1 MB.

Imagem

8 – Clique em INICIAR/TODOS OS PROGRAMAS/ACESSÓRIOS/FERRAMENTAS DE SISTEMA/LIMPEZA DE DISCO:

Imagem

9 - Marque todas as opções e clique em ok:

Imagem

Pronto, seu PC esta limpo e livre de arquivos indesejáveis.

E POR ULTIMO :

Abre o Menu iniciar ..
Olha a print abaixo Coloca msconfig
DA OK .

Imagem

Ai vai abri essa tela abaixo '

Imagem

Vcs clica na aba Inicialização de Progamas e desmarque tudo MENOS AS COISAS MAS IMPORTANTES IGUAL EU DEIXO STEAM E O ANT VIRUS SÓ o resto esta tudo desmarcado ...

Depois de desmarca clica em aplicar e OK se pedi pra reniciar o PC renicia e Vc ira ver a diferença e é isso ai Vlw galera..

Se eu errei no portugues ai desculpa ai mas fiz rapidao .. olha pelo sentido da palavra nao se ta errado blz e e nos

SE GOSTO DO TUTORIAL DA 1 joinha ai HSUSHSUSHUS'

IP : 200.98.214.107:27035

Bom !! eu tava precisando da umas excluidas nas coisas que tem no meu pc mesmo kkkk obrigada

muito bom o topico kaique continua assim que vai longe

vaaaaaaaleu ! ótimo tópico ! (Y'

SKYPE -
guilherme.italo
Mega Topico , mais que um Server UMA NAÇÃO !;D
Imagem

ajudou eu muito exclui a maoria

O programa ccleaner faz isso tudo com um clique e é grátis, mesmo assim, bom tutorial :D