•  

Dá pra marcar CF contigo não Joao (CONE + LIXO = JOAO :)

Tava tentando arrumar uns Cf's com uns caras Bacanas e tal, pra não dar Brigas e nem rolos que nem quando deu com a EK's ... E fazer uns CF's na Honestidade... Sem xingar , sem coisas absurdas...

MAS ...

Velho, sabe porcariia nenhuma de Counter - Strike , tu tem 13 anos néh, mal saiu das Fraldas ..
Deviam dar adm só pra maiores de 15 que nem o Congratulations fazia .. Ah, e outra, eu sou Filha da ____ néh, como tu disse no Mic certo ?? Fala isso na minha frente ok ? Eu não envolvi familia nenhuma, tu quer inimigo , arranjou um ... Agente podia dar W.O faz tempo, mas como tu ERA gente ''boa'' agente espero 1 hora e meia pra sua Line ficar completa.

Pra começar, o when falou say, voce deu KILL nele umas 3 vezes.... até ai tudo bem ...
O nilo do seu clan lixo, falou no say umas 10 vezes e voce não deu KILL ??? Se toca, sabe nem regra de Mix ....

Outro ponto, o g4 (nordom) nem é do seu Clan, o que consta nas Regras que o CF se torna Fake.
E se falar que eu to chorando, não to chorando NÃO ... Só queria um CF bacana com o seu Clan, mas daí tem que partir pra ROBALHEIRA néh espertiinho, comigo não tem essa, voce pode enrolar todo mundo, mas eu não caio nas suas conversiinhas...

Mas , pra não falarem que eu não gosto de perder e fico inventando discupinha, voces ganharam o CF , na robalheira , mas ganharam... E espero nunca mais marca CF contigo velh, nóis tava no gelo lá e tu vem na Babaquice ? --'

OBS: Esse tópico é pra Alertarem os Clans pra não marcarem mais CF com eles (FnCs) e principalmente com esse Juaogordo..

Juaogordo?

isso e fato

Nilo falou umas 10 vezes e tomou so 1 kill

flaei 2 ~ 3

tomei 2 kills

sem contar q o stick falou 2 vezes tambem e n tomou kill e ele q tava fazendo diferença na inferno, matando uns 2 pra qd iamos b1 de tr.

e tb esperamos 30m pra entrar 1 do seu time

Até a d2 e inferno foi namoral ..
cada quem ganhou uma ..
mais na train começo a zona ..
ficamos sem line,entro um kra ai ..

isso realmente aconteceu ..
o kra la falava e ele n dava kill,when falava aki e ele dava kill ..
eele atéh falo no tsay ' Nao dou dar kill '
'-'

O.o mano eu nao sei disso nao pq entrei no meio mais e g4d1 = gadi mais todo mundo me conhce como Nordom msm entao ta valendo

a, não esquecam tb

joao ligava amx do nada

e ligou 1 vez so pra falar

bala = wall ( bala = newbabot)

newbabot joga a anos..

Juaogordo?

juaoGordo?

kkkkkkkk q massa !